ESPAGÍRIA ALQUÍMICA

Por Rubellus Petrinus

Angelologia, Corpo, Mente E Espírito, Realismo Fantástico, Esoterismo, Estudo De Magia, Ocultismo

Esta página foi vista 7405 vezes desde 07/12/2017
Coloração
Acabamento

ESPAGÍRIA refere-se à arte de realizar medicinas naturais a partir de técnicas alquímicas. Este livro trata do estudo e prática de espagíria e alquimia. Um dos maiores alquimistas da atualidade, Rubellus abre neste livro as chaves para a prática da via alquímica de Alberto o Grande (Albertus Magnus) para a realização da Pedra Filosofal, além da explicação das técnicas de espagíria vegetal e mineral, visando a realização de medicinas naturais extremamente poderosas, do mesmo modo como eram realizadas pelos antigos mestres da Arte Real. VERSÃO COLORIDA com DIVERSAS IMAGENS. Rubellus Petrinus é um grande alquimista português que escreveu diversos livros sobre alquimia prática laboratorial, traduzidos e publicados em diversos idiomas, como inglês, espanhol, francês, russo, português e italiano.

ISBN 978-85-62418-91-4
Edição 1 (2014)