Espelhos Traiçoeiros

Por Lu Vieira

Espiritualidade

Esta página foi vista 2700 vezes desde 28/05/2013

“Pesando apenas 37 quilos, eu me postava em frente a estes espelhos traiçoeiros e perguntava:

- Espelho, espelho meu... Existe alguém mais gorda do que eu?

E todos os espelhos eram unânimes em responder:

- Não... Você é sem sombra de dúvidas a mais gorda de todas! Deve parar de comer e emagrecer... Emagrecer... Emagrecer...”

Edição 1 (2013)

Lu Vieira

A Autora

Lú Vieira nasceu na cidade de Assis, interior do Estado de São Paulo.

Aos quatorze anos ingressou no Banco do Brasil como menor (de idade) estagiária, trabalhando até os dezoito anos.

Formou-se em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Italiana pela UNESP de Assis.

Em 1999 ingressou na Secretaria de Estado da Saúde, transferindo-se para a cidade de Marília, onde atua como Diretora Técnica do Núcleo de Monitoramento e Divulgação de Informações em Saúde desde 2010.

Em 2008 começou a atuar também como professora de Língua Italiana na escola Fisk de Marília.

Conheceu a Doutrina Espírita ainda criança, quando adquiriu o hábito da leitura de livros espíritas, que persiste até a atualidade. Seus livros são construídos através de mediunidade intuitiva.

Em 2011 publicou seu primeiro livro: Razões Ocultas no Passado.

"Fernanda descobre que seu marido Marco está interessado em outra mulher e decide conhecê-la pessoalmente a fim de descobrir o que ela tem de tão interessante. Percebe que, apesar de considerar o adultério errado, mantém dentro de si um sentimento antagônico, como se devesse deixar o marido e a amante livres, aceitando a situação com naturalidade.

Onde estarão ocultas as razões deste sentimento?

Esta pergunta será respondida no estranho sonho de Fernanda, narrado nas páginas deste livro."

Em 2012 a autora publicou seu segundo livro: O Grito Silencioso.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” (Mateus 13.9)

"O Grito Silencioso foi a maneira encontrada pelos pequenos seres indefesos de tentar salvar suas vidas.

Você deve estar se perguntando: Como se ouve o grito silencioso?

O Grito Silencioso somente pode ser ouvido com a alma.

Laura não ouviu esse grito e por isso está sendo cobrada.

Leia este livro e descubra como ouvir O Grito Silencioso, ou evitar que ele seja emitido."

Acnes Redentoras:

“Se Deus é tão bom como meus pais afirmam, porque eu tenho que ter estas coisas horrorosas na minha pele? Tem meninas com a pele limpa, sem nenhum resquício de acne... Eu não posso acreditar que eu tenha que sofrer sem dever nada... Como dizer que Deus é justo?”

“- Ah mãe... Eu odeio estas coisas horríveis no meu rosto! Por que temos que ter espinhas?”

Camila vivia fazendo esta pergunta e deixava que as espinhas regessem sua vida, afogando-a na infelicidade, até o dia em que pôde conhecer um pouco de suas vidas passadas e obteve a resposta para estes questionamentos.

Você também quer saber por que Camila tem espinhas?

Leia Acnes Redentoras e assim como Camila, mude sua visão sobre o que considera infelicidade!

Novos projetos:

Encontra-se em fase de publicação Segura nas Mãos de Deus, o quarto livro da autora. Em fase de finalização sua quinta obra: Espelhos Traiçoeiros e iniciando Gargantas Lavadas (título provisório).

A autora foi convidada ainda a participar da coletânea de autores marilienses Nosso Tempo, na qual contribuirá com o texto: A Coragem de João.

Textos ainda não publicados: Layla e Lições de um Anjo.