Eu

Por Soraya C. Ponciano

Poesia, Espiritualidade, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5193 vezes desde 05/04/2013

Meus pés percorrem pela terra selvagem, árida e cruel.

Meu ser se debate no vai-e-vem da tempestade moral e intelectual.

Meus olhos fixam o infinito tão brilhante, tão vivo e eu alço vôo, qual águia, num só pensamento.

Soraya C. Ponciano

Edição 1 (2013)
Coloração Colorido

Soraya C. Ponciano

Perdoe a irreverência.

Perdoe-me se minha insípida inspiração não consegue exprimir a emoção que sinto enquanto escrevo. Sinto desejo de expressar com eloqüência os meus sentimentos, no momento em que meus anseios afloram.

Apesar das vontades não saciadas e dos sentimentos desencontrados, mesmo assim, tentarei transmitir as minhas entusiásticas emoções.

Declaro este texto como uma preliminar tão original quanto ao que escrevo. Se despertar seu interesse com ardente desejo, então bem-vindo ao meu mundo de poesias repletas de emoções que estão a sua espera, mas lembre-se, não sou contadora de histórias e sim alguém que canta o Amor, o sexo, a luxúria e também fraternidade, igualdade, música, poesia e as minhas orquídeas.

sou apenas uma mulher.

Soraya C.Ponciano