Eu ainda não Cheguei Lá

Por José Vicente Jr

Desenvolvimento Humano, Diversos, Autoajuda

Esta página foi vista 3155 vezes desde 27/05/2013

Livro com histórias reais, à partir das experiências do autor, que tem como ideia central a perseverança necessária para manter-se em marcha, apesar das adversidades.

Edição 1 (2013)

José Vicente Jr

Empreendedor no setor de educação profissionalizante, tem 46 anos de idade e mais de 25 de experiência com os jovens. Dedica-se, principalmente, a colaborar com o desenvolvimento e preparação de jovens para o mercado de trabalho além de palestras para empresas sobre produtividade, empreendedorismo e vendas.

Acredita que as coisas tem que ser feitas de forma efetiva mas com afetividade.