O pênis é composto por 3 regiões fundamentais, 2 câmaras enormes no topo (o termo especializado para isso é o corpo cavernoso) e 1 câmara mais modesta na base (o corpo esponjoso).
No momento em que ganhamos uma ereção, meninão se enche de sangue, enchendo essas três câmaras. O corpo esponjoso é a câmara utilizada principalmente quando fazemos xixi e secamos. O Corpo Cavernoso, seja como for, é o órgão fundamental de retenção do sangue do meninão. Este é o lugar onde 90% de todo o sangue é retido toda vez que ganhamos uma ereção.
O tamanho do meninão é restrito em comprimento e largura, de forma extrema, onde o corpo cavernoso pode se encher de sangue. Basicamente, isso implica que é impensável que o pênis cresça sem mais ninguém, já que o sangue que o enche agora está preenchendo o tamanho mais extremo do corpo cavernoso.
As práticas de amplificação do meninão têm como objetivo separar os divisores celulares do Corpora Cavernosa, confinando o sangue neles, cada vez que isso estica as células mais do que o normal. O meninão então, nesse ponto, se fixa desenvolvendo essas células de volta, cada vez maiores e mais firmadas, o que permite que o meninão retenha mais sangue que estende o tecido erétil e ao longo de meio mês, produz uma maior, mais enraizada e meninão mais apto
Número de páginas | 66 |
Edição | 1 (2023) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.