Experiências Em Nome da Lei

Por Flora Alencar

Espiritualidade

Esta página foi vista 4128 vezes desde 05/01/2011

Jamais a humanidade se viu tão angustiada e amedrontada como nos dias atuais. As atitudes dos homens primando pela violência, levando-o à insanidade mental, torna-o impontete e frágil.

Cristo afirmou que sua LEI não mudaria, e que Ele veio cumpri-la, mas não revogá-la.

O nosso Deus é imutável e suas Leis também.

A Lei á a própria representação do caráter de Deus.

A Lei sempre existiu e foi dada ao homem muito antes de Moisés. Foi ele quem conheceu de perto o nosso criador, foi ele o primeiro que ouviu o eterno amor de Deus, sobre a importãncia de cuidar de suas obras e dos seus sublimes ensinamentos.

Considerando que a Lei de Deus é imutável, ao contrário das Leis dos homens percebemos que todos que infligem necessitam ainda da maturidade espiritual.

Edição 1 (2010)