Extermínio de Homens - Vol.II

"a injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos!"

Por Marco Antonio Heredia Viveros

Discriminação, Direitos Civis, Direito Penal, Direito, Biografia e Testemunho

Esta página foi vista 360 vezes desde 11/09/2022

Os governos estaduais e federal sabem da inoperância e corrupção do sistema penitenciário, mas o mantém para enganar e manipular a sociedade que neles ingenuamente acredita. Ainda pior quando uma grande maioria daqueles funcionários públicos, responsáveis pelo bem-estar dos detentos são bandidos com farda, drogas, armamento e poderes para matar e que transgredindo no dia-a-dia, suas funções constitucionais passam a exercer a tortura e a chantagem institucionalizadas e a serem elementos atuantes no tráfico de armas e de drogas, dentro e fora dos estabelecimentos penitenciários.

Os representantes do Estado brasileiro continuam a enganar e manipular o povo, pois é evidente de que o Estado prefere perseguir, capturar e encarcerar pessoas deixando-as amontoadas e de maneira desumana nos institucionalizados estabelecimentos nos quais almas em conflito terminam sendo exterminadas!

Os poucos sobreviventes quando retornam à sociedade se encontram transformados em “feras feridas” que não havendo recebido nenhum tratamento, acompanhamento nem recuperação reais para sua ressocialização passam a agredir com maior violência à sociedade.” O bandido pode até adiar sua vingança, mas jamais a esquece!”.

Edição 1 (2022)

Marco Antonio Heredia Viveros

Professor universitário, formado em economia e administração com pós-graduação na USP e MS em administração.

Consultor autônomo de organizações. Professor Universitário e autor de vários livros acadêmicos e romances. Inclusive com livros publicados neste site por nomes: " A verdade não contada no caso Maria da Penha" ," Extermínio de Homens - A verdade como ela é", "Vidas Sombrias", "A Voz - nem tudo o que é parece" "Acorda Brasil - o gigante com medo", "A vida de Mentiras de Maria da Penha Maia Fernandes", "Fala Sério!", "Uma escolha de vida","A VOZ edição ampliada","O outro lado da história vivida por Marco Antonio", "A Prostituta das Provas", "Hipocrisía", "Crime sem castigo", "Os três Agentes caras de pau Vol.I e II", -- "América Latina-Corrupción, impunidad, miséria y pobreza", "Introdução ao Processo Administrativo", "Fundamentos do Pensamento Administrativo", "Administração Estratégica Básica" , "Introducción al Proceso Administrativo","Operação Condor,América Latina corrupção, impunidade, miséria e pobreza". Assim como outros livros acadêmicos e romances já publicados em português e em espanhol. Último livro lançado "O outro lado da história vivida por Marco Antonio - Caso Maria da Penha" em 2023.