Marco Antonio Heredia Viveros

43 publicações

Sobre o autor

Professor universitário, formado em economia e administração com pós-graduação na USP e MS em administração.
Consultor autônomo de organizações. Professor Universitário e autor de vários livros acadêmicos e romances. Inclusive com livros publicados neste site por nomes: " A verdade não contada no caso Maria da Penha" ," Extermínio de Homens - A verdade como ela é", "Vidas Sombrias", "A Voz - nem tudo o que é parece" "Acorda Brasil - o gigante com medo", "A vida de Mentiras de Maria da Penha Maia Fernandes", "Fala Sério!", "Uma escolha de vida","A VOZ edição ampliada","O outro lado da história vivida por Marco Antonio", "A Prostituta das Provas", "Hipocrisía", "Crime sem castigo", "Os três Agentes caras de pau Vol.I e II", -- "América Latina-Corrupción, impunidad, miséria y pobreza", "Introdução ao Processo Administrativo", "Fundamentos do Pensamento Administrativo", "Administração Estratégica Básica" , "Introducción al Proceso Administrativo","Operação Condor,América Latina corrupção, impunidade, miséria e pobreza". Assim como outros livros acadêmicos e romances já publicados em português e em espanhol. Último livro lançado "O outro lado da história vivida por Marco Antonio - Caso Maria da Penha" em 2023.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade