UMA ESCOLHA DE VIDA

VIVER OU MORRER

Por MARCO ANTONIO HEREDIA VIVEROS

Direito Civil, Processo Penal, Defesa Da Criança, Realismo Fantástico, Direito, Crimes Verídicos

Esta página foi vista 769 vezes desde 12/05/2022

Nada mais adequado que refletir na capa e contracapa deste trabalho a minha indignação e persistência na continuidade e alcance de meus propósitos dos que jamais desistirei nesta árdua missão qual seja a de levar a verdade fria e crua à sociedade que teima em não querer ver a realidade e ao mesmo tempo reivindicar os direitos determinados pela constituição da nação que junto com a pratica real e pura da justiça durante toda a ação penal me foram negados, passando assim da noite para o dia a ser transformado num criminoso que fora condenado sem a existência de uma prova culpatória sequer.

Com uma série de ações ilegais e imorais que a sociedade desconhece e complementada com a tolerância das mentiras e fraudes processuais originados na desobediência às leis, ao sistema jurídico e à Constituição que em nome da democracia e da suposta pratica de uma justiça sisuda que o governo populista e oportunista da federação passou a negociar a soberania da nação brasileira com as instituições internacionais dos Direitos Humanos e Defesa da Mulher que o pressionavam Corte Interamericana dos Direitos Humanos-CIDH/OEA e Centro por la Jusíicia y el Derecho Internacional-CEJIL.

Não seria pelo fato de haver saído do cárcere com saúde mental, física e espiritual que iria a me conformar esquecendo minhas promessas e deixando toda minha vida perdida e diluída na lama e até no esquecimento.

Para a execução do presente trabalho foi notável e decisiva a cooperação que recebi da advogada pernambucana Lidiane Vanessa Pessoa a quem agradeço do fundo do meu ser..

Detentor de livre arbítrio, uma atitude teria que ser tomada: “VIVER” como um guerreiro tentando até conseguir revelar a verdade e a colocar no mais alto patamar da realidade e lutar pelo restabelecimento da minha honra e dignidade exigindo a prática de uma justiça real e não aparente.

Ou; “MORRER” na solidão, tristeza e abandono como um derrotado me conformando por ter perdido minhas filhinhas e perdido grande parte da minha vida pagando uma pena injusta dentro e fora do cárcere e ainda que me encontrando com saúde mental, física e espiritual permitir que de mim viesse a ficar apenas uma mancha preconceituosa e irreal nesta existência.

Edição 1 (2022)

MARCO ANTONIO HEREDIA VIVEROS

Professor universitário, formado em economia e administração com pós-graduação na USP e MS em administração.

Consultor autônomo de organizações. Professor Universitário e autor de vários livros acadêmicos e romances. Inclusive com livros publicados neste site por nomes: " A verdade não contada no caso Maria da Penha" ," Extermínio de Homens - A verdade como ela é", "Vidas Sombrias", "A Voz - nem tudo o que é parece" "Acorda Brasil - o gigante com medo", "A vida de Mentiras de Maria da Penha Maia Fernandes", "Fala Sério!", "Uma escolha de vida","A VOZ edição ampliada","O outro lado da história vivida por Marco Antonio", "A Prostituta das Provas", "Hipocrisía", "Crime sem castigo", "Os três Agentes caras de pau Vol.I e II", -- "América Latina-Corrupción, impunidad, miséria y pobreza", "Introdução ao Processo Administrativo", "Fundamentos do Pensamento Administrativo", "Administração Estratégica Básica" , "Introducción al Proceso Administrativo","Operação Condor,América Latina corrupção, impunidade, miséria e pobreza". Assim como outros livros acadêmicos e romances já publicados em português e em espanhol. Último livro lançado "O outro lado da história vivida por Marco Antonio - Caso Maria da Penha" em 2023.