Exu O Realizador de Desejos

Por Larz Trent

Fenômenos Inexplicáveis, Estudo De Magia, Anjos E Guias Espirituais, Corpo, Mente E Espírito, Ciências da Religião, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 164 vezes desde 26/01/2024

Em um mundo onde o sagrado e o profano entrelaçam-se nas encruzilhadas da vida, emerge a figura enigmática de Exu, o orixá mensageiro, guardião e, sobretudo, o realizador de desejos. "Exu O Realizador de Desejos" de Larz Trent é uma imersão profunda na cosmologia das religiões de matriz africana, revelando as múltiplas facetas de Exu, uma entidade que transcende a dualidade simplista do bem e do mal, mal interpretada pelo ocidente. Nas páginas desta obra fascinante, o leitor é convidado a percorrer os caminhos sinuosos que ligam o mundo terreno ao espiritual, descobrindo como Exu, através de sua sabedoria e poder, atua no tecido das vidas humanas. A narrativa, repleta de mitos, lendas e ensinamentos, desvenda o papel crucial de Exu como intermediário entre os deuses e os homens, um ser capaz de influenciar destinos, abrir caminhos e, mais intrigantemente, realizar desejos. Esta jornada literária não apenas esclarece as frequentes mal interpretações e demonização histórica de Exu, mas também celebra sua importância como símbolo de equilíbrio, transformação e complexidade. Através de uma exploração rica e respeitosa das tradições africanas, Larz Trent oferece uma visão que desafia as percepções ocidentais, apresentando Exu como uma divindade reverenciada e multifacetada. Um guia para quem deseja alcançar os favores deste realizador de sonhos.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Larz Trent

Este(a) é mais um dos autores da Ahzuria Publishing.

Descubra a coleção de livros da Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional.

Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica P Descubra a coleção de livros da renomada Ahzuria Publishing, uma editora líder na cena literária internacional. Com uma ampla gama de livros em vários idiomas, incluindo inglês, espanhol, italiano, alemão e francês, entre outros, Ahzuria Publishing se destaca como uma referência em espiritualidade. Sua coleção oferece aos leitores insights profundos e experiências transformadoras, abrangendo gêneros que vão desde ficção científica até autoajuda. A parceria estratégica com o Hotmart permite que leitores de todo o mundo acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio de uma plataforma digital consolidada. Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento! à autoajuda. A parceria estratégica com o Clube de Autores permite que leitores acessem facilmente os tesouros literários da editora por meio desta uma plataforma digital consolidada.

Junte-se a nós e descubra uma nova maneira de acessar cultura e conhecimento!

Ahzuria Publishing: ahzuriabooks.blogspot.com/