Faça você mesmo sua amarração amorosa

E pare de gastar dinheiro e ser enganado

Por Marianna Rosa

Esoterismo, Filosofia / Religião, Autoajuda

Esta página foi vista 13886 vezes desde 30/04/2013
Coloração
Acabamento

O mercado da amarração amorosa tem movimentado muito dinheiro e machucado muita gente.

Quem chega a procurar este tipo de ajuda é porque já tem um problema, está sensível e muitas vezes esgotado emocionalmente. Tudo que deveriam encontrar é alguém capacitado, equilibrado e de boa fé, com muito conhecimento na área e vontade de ajudar. Nada contra cobrar, o crime está em cobrar por algo que não se entrega em troca.

Como solução para o problema, apresento aqui trabalhos básicos, baratos e seguros a serem realizados pela própria pessoa, e com resultado excelente.

Espero que gostem.

Edição 1 (2013)