Farfalla

30 motivos para você se destacar no seu local de trabalho

Por Selma Gava

Motivacional, Liderança, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 900 vezes desde 14/04/2023

O mundo corporativo não é para amadores! Cercado por diversidades e comportamentos os mais prováveis e improváveis possíveis, cada dia é um desafio. Em 30 motivos para se destacar no seu local de trabalho, Júlia compartilha suas experiências e nos mostra como reverter situações ruins e fadadas ao fracasso em conquistas memoráveis. Ao passo que transforma o meio em que atua, a própria Júlia é transformada em uma profissional qualificada e humanamente melhor.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Selma Gava

Selma Gava é autora de frases motivacionais de impacto e com este livro, avança em levar informação, conhecimento, experiência e coragem para que profissionais transformem o mundo corporativo em um lugar de conquistas e planos realizados.

Sua carreira foi construída sobre fortes bases de convicção, compromisso, ética e realização no mundo virtual, digital e físico da tecnologia e do varejo nacional e internacional.

É paulista, nascida no interior, casada e tem um Border Collie que a fez perder totalmente o medo por cachorros, aprecia diferentes culturas e idiomas o que lhe permitiu um relevante histórico de viagens, sendo o mais ousado deles: quatro dias a pé pela Trilha Inca até Machu Picchu - um desafio de superação em pedras sobre pedras, para prepará-la para tomada de novos rumos.