FÊNIX - O Segredo da Felicidade

Por Kátia Kassimatis

Diversos, Espiritualidade, Autoajuda

Esta página foi vista 4532 vezes desde 05/01/2011

O novo nos deve favorecer o sentimento de bem estar, é assim que conseguimos tudo, seja o que for que você estiver desejando nesse momento. Sua mente e seu sentimento são fontes poderosas de realização de desejo e de felicidade, da mesma forma que também é poderosa para o fracasso e tristeza. O Universo não diferencia o que você quer do que não quer, a única coisa que ele atrai é seu pensamento, seja negativo ou positivo. Portanto, pense naquilo que você quer e não no que você tem medo ou não deseja para sua vida. O universo sintonizará sua frequencia e lhe devolverá exatamente o que pensa e sente.

Edição 1 (2010)

Kátia Kassimatis

Nascida em 15/01/1970, Brasileira, filha de pais gregos, dois filhos, admiradora da leitura e de toda e qualquer arte, Formada em Teconologia em Processamento de Dados. Autodidata em Programação Visual, artesanato, Marketing e Propaganda, desenho e tatuagem. Apreciadora da criatividade e do poder das energias existentes em cada ser humano no processo único de evolução, autoconhecimento e autocura.

Em 2018, descobri a Medicina Tradicional Chinesa como forma de restabelecimento emocional e de saúde pessoal, hoje mergulhada nos conhecimentos para transformar pessoas com as Terapias Integrativas e Complementares, certificada em Medicina Tradicional Chinesa e Contemporânea, Pós Graduanda em Acupuntura e MTC.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/katiakassimatis

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/katiakassimatis