FONTE DE MILAGRES

Descubra os poderes que existem dentro de você e sua vida nunca mais será a mesma!

Por Nathália Carvalho de Souza

Autoajuda

Esta página foi vista 3831 vezes desde 27/07/2013

“Você só precisa estar com o bilhete nas mãos. Deus já lhe deu o crédito e todas as habilidades que necessita levar na bagagem. Continue com seus pensamentos e atitudes focadas no que quer. Teu sonho tão logo será parte de sua realidade!”

Mais importante do que sonhar é realizar cada um dos objetivos que definimos para nossa vida. Para tanto é preciso conhecer-se primeiro, confiar no próprio talento e ser profundamente grato pelos infinitos milagres a se concretizarem diante de nossos olhos.

A vida é uma grande dádiva e deve ser vivida assim. Externamos exatamente o que existe dentro de nós. O que jorra de sua fonte hoje? Seja Fonte de Milagres e conhecerá de fato, a felicidade tão almejada.

Edição 1 (2012)

Nathália Carvalho de Souza

Nathália Carvalho de Souza, mineira.

Amante da Comunicação e da Literatura,

dedica-se a escrever

e expressa toda inquietude

em suas mensagens.

A maior delas talvez,

seja defender a liberdade de expressão,

apoiar a difusão do conhecimento

e incentivar a felicidade como razão da existência.