Forgotten Essence

Por Jonathan R. Pavan

Autoajuda, Diversos, Livros De Bolso

Esta página foi vista 3938 vezes desde 05/01/2011

Dentro de toda história, existem sagas, algumas com começo, meio e fim, outras sem um final certo, mas aqui se inicia uma nova saga, que eu chamei de "Forgotten Essence", Essência Esquecida.

Dentro desta saga os capitulos são chamados de "Dreams", Sonhos, que às vezes podem fazer sentido e trazer alguma mensagem, e às vezes podem ser somente sonhos abstratos, sem forma definida.

Edição 1 (2010)

Jonathan R. Pavan

Paulista, estudante de Sistemas de Informação, formado como Técnico em Informática com Enfâse em Programação, Jonathan sempre foi um grande fã da cultura japonesa e sempre teve gosto pela leitura.

Começou a escrever em seu blog pessoal coisas que conversava com amigos e conselhos que dava a eles, e por incentivo da familia e desses amigos, resolveu tentar colocar suas idéias no papel, na forma de livros.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/JonathanRPavan