Frases de Impacto 1

Reflexões que o farão pensar diferente do homem convencional

Por Charles Lucien de Lièvre

Meditação, Espiritualidade, Esoterismo, Desenvolvimento Humano, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 621 vezes desde 09/09/2022

O autor apresenta uma série de reflexões, conselhos e dicas de como conduzir a carreira mística com equilíbrio mental, harmonia e segurança no desenvolvimento interior efetivo.

Por isso, o autor incita sempre o leitor a associar teoria com prática, de modo que a experiência individual dê o aval e confirme a prática por meio dos resultados altamente positivos que os exercícios propiciam.

A carreira mística ou a iniciação é uma via individual e intransferível. Por esse motivo, Mestres, Ordens e Escolas Iniciáticas são apenas os facilitadores da nossa missão; nunca seus executores. E este trabalho individual deve ser compreendido desde o início da ascese mística do buscador sincero. Ele deve aprender novamente a ouvir a Voz do Silêncio que vibra dentro da Câmara Secreta de seu Coração, pois as chaves de todos os Grandes Mistérios estão ali depositadas.

Edição 4 (2022)