FRASES E CITAÇÕES PARA REFLETIR

Por Adival Aparecido de Oliveira

Diversos, Autoajuda

Esta página foi vista 551 vezes desde 19/04/2011

O livro FRASES E CITAÇÕES PARA REFLETIR se propõe a levar o(a) leitor(a) a uma reflexão sobre sua vida e o mundo, sob a perspectiva de frases célebres já consagradas na sociedade. Evidencia uma gama de citações que ao longo do tempo marcaram gerações, e, se bem refletidas, possibilitam a visão atualíssima de seus significados. Boa leitura e excelentes reflexões, pois, aqui encontrará um estímulo ao pensar.

Edição 1 (2011)

Adival Aparecido de Oliveira

Adival Aparecido de Oliveira é natural de Pouso Alegre/MG. Viveu sua infância e adolescência na cidade de Congonhal/MG. Atualmente reside na cidade de Albertina/MG. Ocupa o cargo de Controlador Geral da Prefeitura de Albertina, leciona como Professor do curso de Direito do Centro Universitário Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL) e presta consultoria a prefeituras em Gestão e Contabilidade Pública. É Advogado, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM), e Contador, graduado pelo Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE). Pós-graduado em Direito Eleitoral e Direito Processual Eleitoral pelo Centro Universitário Claretiano; Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal pela UCAM; Gestão Pública pela UFSCar. Mestre em Educação pela Univás. É Doutorando do Programa de Educação, Conhecimento e Sociedade da Univás.