Garota Cristã

Por Sarah Rodrigues

Autoajuda

Esta página foi vista 2860 vezes desde 04/04/2013

O Livro indicado para jovens meninas que estão no ínicio da vida, onde encontram todos os tipos de situações em suas caminhadas e muitas delas constrangedoras e dolorosas, este livro alerta a você jovem como não cair nas ladainhas do Inimigo que tem feito de tudo para te ver mal e não ver a sua vida sendo um sucesso, porém todos nos sabemos que a Vontade de Deus é a que permanece. Sendo assim quero apresentar a vocês este livro feito com carinho dedicação e amor garantindo a você que concerteza você irá aprender a viver como uma mulher se divertindo e sendo feliz, sendo alertada em todos os seus aspectos emocionais e que lhe causa confusão seja Bem Vinda a este mundo da Leitura que irá te dar conhecimento e felicidade em nosso Cristo Jesus; Boa Leitura!

Edição 1 (2013)