GEOMETRIA SAGRADA ANGELICAL

REVELAÇÃO DO SISTEMA REVOLUCIONÁRIO OCULTO NOS 72 NOMES SAGRADOS DE DEUS

Por PAULA BISSOLI

Esoterismo, Cura, Anjos E Guias Espirituais, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda, Angelologia

Esta página foi vista 216 vezes desde 07/01/2024

DESCUBRA OS SEGREDOS DA GEOMETRIA SAGRADA ANGELICAL!

Prepare-se para uma revelação extraordinária: um sistema tecnológico Divino oculto na Tabela com os 72 Nomes Sagrados de Deus, conhecido como “Geometria Sagrada Angelical”!

Este sistema revolucionário combina números, formas geométricas e notas musicais em “códigos secretos Divinos”, comprovando a Supremacia Divina presente na Tabela com os 72 Nomes Sagrados de Deus.

Ao longo desta obra, você encontrará 72 exemplos da “Geometria Sagrada Angelical”, embora existam mais de 1 milhão de combinações geométricas possíveis. Cada combinação inclui Chaves Geométricas Alquímicas , desenhos geométricos e notas musicais, formando melodias angelicais que operam em múltiplas dimensões e podem ser utilizadas para alcançar propósitos Divinos.

Mergulhe nesta obra única e descubra a sabedoria Divina da Geometria Sagrada Angelical.

A capa e o logo foram criados pelo renomado artista plástico Claudio Gianfardoni, e as ilustrações angelicais são obra da talentosa ilustradora Aline Corazza.

Aprofunde sua conexão com o Divino e eleve sua espiritualidade a novos horizontes!

Edição 5 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Coloração Colorido

PAULA BISSOLI

Mestre Reiki, Terapeuta integrativa, Psicanalista, Coach, Palestrante, Consteladora e membro da Abrad (associação brasileira de Radiestesia e Radiônica).

Bacharelado em Administração de Empresas (Faculdades Oswaldo Cruz), pós-graduada em Administração Industrial (Instituto Vanzolini – Universidade de São Paulo – USP), pós –graduada em Psicanálise (Associação Nacional de Estudos Psicanalíticos), extensão universitária em Constelação familiar Sistêmica.

www.paulabissoli.com.br: www.paulabissoli.com.br