Gerenciamento de Emoções

Por Simone Capucci

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Psicologia, Abuso De Substâncias E Vícios, Administração Do Stress, Saúde Mental

Esta página foi vista 404 vezes desde 16/11/2020
Coloração

São 76 páginas disponíveis para você desenvolver habilidades como: autoestima em nível ótimo, controle da ansiedade, formas de perceber e acabar com a autossabotagem, assertividade e bons relacionamentos interpessoais, se livrar dos medos que lhe causam bloqueios e lhe impedem de seguir adiante, refletir sobre o real significado da empatia nos dias atuais, entre outros temas, que lhe proporcionaram uma vida mais plena e feliz.

Como brinde, um capítulo extra onde compartilho com o leitor a minha experiência pessoal sobre como abandonei o vício do cigarro, com diversas sugestões para quem deseja abandonar este ou qualquer outro vício, seja ele químico ou psicológico.

Um ebook elaborado com carinho para que possa ser, verdadeiramente, uma rica constribuição na vida de cada um dos leitores.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura s/ orelha

Simone Capucci

Nascida na capital de São Paulo, a autora vive em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, desde sua primeira infância, tendo sido criada por seus avós/pais.

Atualmente, dedica-se à psicologia em tempo integral, conferindo parte de sua jornada diária como servidora pública municipal, em que desenvolve atividades voltadas à atletas de alto rendimento. No contraturno, oferta atendimentos clínicos particulares e consultas de avaliação psicológica para emissão de laudos das mais variadas finalidades.

Sentindo-se realizada em sua profissão, percebe-se no auge de sua carreira, contribuindo e transformando vidas em todo o território nacional e algumas localidades do exterior, para brasileiros que residem fora do Brasil.

Como hobbie, Simone pratica dança, yoga, meditações variadas, além de ler e escrever, sendo simpatizante também, de assuntos relacionados com todas as fontes de energia ofertadas pelo Universo, como a energia de Deus, anjos, mentores espirituais, cristais, cores, números, astronomia, entre outros.

Seu convívio com animais de estimação se deu pela primeira vez, por volta dos 08 anos de idade, quando seu pai adotou uma cadelinha pinscher de nome Menina que, por ser bastante temperamental e não gostar de crianças, ambas não desenvolveram vínculo afetivo significativo. Além desta, ainda durante a infância, Simone teve um canário belga, hamster e vários peixes criados em aquário. Na fase adulta, já residindo com o Marley, teve outro hamster, mas foi através do Marley que descobriu sua paixão por animais de estimação, principalmente cachorros.

Atualmente, vive com Antonio e os outros dois cachorros mencionados neste livro, Brutus e Barney. Mantém uma vida estável, harmoniosa e feliz, apesar dos desafios comuns a todos, um deles, a falta dele...

Nutrindo personalidade impetuosa, focada e determinada, ao mesmo tempo em que carrega um coração solidário e bastante propenso a ajudar em tudo o que estiver ao seu alcance, encara cada desafio com resiliência, satisfeita pelas lições que absorve e lhe oportunizam se transformar em um ser humano cada vez melhor. Essa é sua busca incansável, para si e para todos que procuram, através de seu trabalho como psicóloga, autoconhecimento e alívio para as suas questões emocionais.