Gerenciamento Emocional

Aprendendo a gerenciar suas emoções

Por Vera Calvet

Autoajuda

Esta página foi vista 4593 vezes desde 09/06/2011

Este é um método de autoconhecimento e gerenciamento das emoções desenvolvido por Vera Calvet.

Trata-se de um método onde o praticante se põe apto a aprender a otimizar suas ações, através do entendimento dos sentimentos, e a gerenciar suas reações, na intenção de preservar seus relacionamentos, tanto pessoais como profissionais, tendo assim, condições de realizar suas expectativas e metas de vida.

Este método inclui o Projeto Emocional desenvolvido pela autora, onde Vera Calvet faz associações entre as fases de um projeto empresarial e as fases de um projeto emocional.

O praticante vai entender cada passo para uma autoinvestigação profunda a respeito de seus desejos, atitudes, projetos e se acaso pode estar boicotando seu próprio sucesso, sem que perceba, através de possíveis atitudes negativas ou omissas.

Edição 1 (2011)

Vera Calvet

Vera Calvet - site:http://www.rashuah.com.br

Vice presidente do Instituto Ráshuah do Brasil

Diretora do Núcleo de Meditação do IRB

Mestra em filosofia e Meditação - Com o grau de Grã Mayáh - Grã Mestra

Escritora

Psicoterapeuta

Arquiteta

Artista plástica

Palestrante

- Idealizadora do método e Instrutora de Integração das Psicoenergias Ráshuah - Psico

- Idealizadora do método de Meditação Ráshuah

-Idealizadora do Programas de Integração Empresarial Pessoa / Empresa e Estresse no trabalho.

-Idealizadora do método de Investigação da Aptidão Vocacional - Teste vocacional Ráshuah

-Idealizadora do método Seja seu próprio terapeuta.

Autora de vários livros de auto conhecimento, métodos de meditação e CDs narrados e vídeo-aulas. http://www.livrosrashuah.com.br

Publica diversos artigos em jornais e revistas especializadas e participa de programas de Tv divulgando seu trabalho.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/VeraCalvet