Governe sua mente e assuma o controle da sua vida

Por Paulo Roberto Meller

Saúde Mental, Motivacional, Crescimento Pessoal, Psicologia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 376 vezes desde 30/08/2023

Livro prático, baseado em evidências científicas, com ensinamentos para você aprender a governar sua mente e assumir o controle da sua vida. Nele você vai conhecer a influência que nosso subconsciente exerce sobre nossas vidas, muitas vezes sem percebermos, impedindo que nossos desejos se realizem.

Portanto, no dizer do autor, para o controle da nossa vida é preciso, acima de tudo, o controle da nossa mente. Pois, se o nosso corpo precisa de treinamento para se manter forte, imagine, então, nossa mente que exerce todo o comando de nossa vida.

De forma inédita, o livro apresenta os mecanismos que nosso cérebro dispõe para nos ajudar – quando assumimos o controle - na conquista de nossos objetivos. Afinal, como diz Horácio, governamos nossa mente, ou ela nos governará.

Edição 1 (2022)

Paulo Roberto Meller

Dr. Paulo Roberto Meller

Muito antes de se tornar um profissional com larga experiência na Odontologia, especialmente em Ortodontia, o autor descobriu o grande prazer de escrever, quando, aos dez anos, já elaborava e escrevia um jornalzinho que circulava em seu colégio.

Sua paixão pelo estudo o tornou um escritor com formação multidisciplinar:

Odontologia; Neurociência; Direito; Marketing; Psicanálise Clínica; Mestrado em Psicopatologia e também em Psicossomática; Psicanálise Didata; Parapsicologia; Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica Clássica; Psicoterapia e Hipnose Ericksoniana; Hipnose Condicionativa, Hipnose Não Verbal, entre outros.

Exerce a Ortodontia desde 1981 em consultório particular. Habilitado em Hipnose pelo Conselho Federal de Odontologia.

Diante da vontade de compartilhar tudo aquilo que escreveu e que consta em seus arquivos, e mesmo procurando atender à solicitude e expectativa de todas aquelas pessoas que seguidamente lhe pedem que transforme em livros seus conhecimentos,

seu lado escritor falou mais alto e resolveu publicá-los, afirmando:

“Publicando meus livros posso me tornar mais útil à sociedade, beneficiando um número bem maior (infinito) de pessoas, ou seja, posso ‘ajudar o próximo’ e também o que está bem longe, sentindo-me abençoado por fazer algo que pode ser importante na vida dos outros”.