Guia completo para bebês

Esta página foi vista 369 vezes desde 21/10/2020
Coloração
Acabamento

Mamães e papais levantam o fofurômetro às alturas quando os bebês recém-nascidos estão em seus lares em suas casas, mas o que fazer quando a babação é tão forte que olha para os pequeninos quando eles estão com assaduras e engasgados, e não sabe o que fazer nessa hora, e é nesse mesmo estado e nesse momento, que este livro vai ajudar você, pois ele mostra como agir nessa hora, para que eles ou elas não sofra ainda mais e não continuem a chorar, e elevando assim o fofurômetro às alturas novamente.

Confira como ajudar os bebês recém-nascidos nessa hora de desespero e não deixe que eles chorem um só minuto sequer. Leia para ajudar os pequeninos e as pequeninas bebês recém-nascidos rapidamente, sem demora nenhuma.

“Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.”

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Marcelo do nascimento silva

Ajudante de pedreiro de 29 anos e vendedor afiliado de produtos digitais e produtos físicos, sou uma pessoa simples que quer ajudar as pessoas com livros de informações das mais diversas áreas do conhecimento. E o meu objetivo é somente de ajudar as pessoas. Mas se eu puder ganhar um dinheirinho com isso também, já me ajuda bastante na minha sofrida vida de trabalhador honesto.