HAPKIDO

Por Jorge Santos

Artes Marciais E De Autodefesa, Saúde E Fitness, Esportes E Lazer

Esta página foi vista 1112 vezes desde 18/03/2021

O livro Hapkido - O Caminho da União da Energia - Livro I, junto com sua sequência (Livro II) à venda também pelo Clube de Autores é o relançamento de duas de minhas obras lançadas em 2001 e 2004 em comemoração aos 20 anos da 1ª edição.

Nestes dois livros encontraremos as técnicas do currículo do 10º ao 1º gub. Técnicas estas utilizadas para os exames das faixas correspondentes e para a Faixa Preta 1º Dan.

O Hapkido sempre se destacou pela sua qualidade e plasticidade técnica e nesta obra e na sua sequência o praticante poderá ter um pouco deste conhecimento em sua casa.

Professores e mestres que desejarem implantar estas técnicas podem entrar em contato pelo whatsapp 11 992298710.

Edição 1 (2021)
Acabamento Capa dura
Tipo de papel Couche 90g

Jorge Santos

Jorge Santos é um livre pensador, sacerdote de Umbanda Sagrada, M.I. de Magia Divina e Mestre em Artes Maciais.

Ministra aulas de Teologia de Umbanda Sagrada e espiritualidade na plataforma do institutopemba.com.br

Tem dois livros que lançados em 2001 e 2004 de artes marciais relançados em comemoração aos aos 20 anos da primeira edição e hoje se dedica a escrever sobre a Umbanda, sua grande paixão, já tendo publicado os livros Sexualidade à Luz da Umbanda, Pombagira Menina - O Mistério, Vida de Médium - Mediunidade na Umbanda e Conversa com Preto Velho.

Instituto Pemba: www.institutopemba.com.br