HIPNOSE CONDICIONATIVA

A evolução de uma ciência pela linha CROZERIANA

Por Régis Pereira da Rocha

Psicologia, Autoajuda, Hipnose, Psicologia Clínica, Saúde Mental

Esta página foi vista 1105 vezes desde 10/08/2013

Este livro não é um volume que se propõe a ensinar técnicas ancestrais de hipnose de palco teatral. Ele vai além dos feitos da "velha-guarda" do "hipnotismo" e que muitas vezes persistem até os dias de hoje. No entanto não se limita a conceitos acadêmicos freudianos...

Neste livro, o autor apresenta os princípios da Hipnose Condicionativa como ciência terapêutica, clínica, os mesmos princípios que Crozera ensina nos seus seminários e cursos, mostrando que podemos nos recondicionar, em termos de pensamentos e ações, para atingir a saúde física e mental.

Dotado de particular rigor e notável clareza, o livro Hipnose Condicionativa de Régis Pereira da Rocha revela os fundamentos da técnica Condicionativa e ainda analisa o impacto do surgimento dessa nova linha de hipnose para a comunidade científica, convidando o leitor a conhecer a evolução de uma ciência milenar.

Edição 1 (2013)