Idéias Para a Vida

Por Tiago Teixeira Vieira

Filosofia, Autoajuda, Espiritualidade

Esta página foi vista 3379 vezes desde 04/05/2013

No ano de 2006 iniciei um blog. O nome surgiu espontaneamente: Idéias para a vida. O blog foi ao ar com textos do meu cotidiano e com reflexões interiores. A intenção era que funcionasse como um diário para uma melhor auto compreensão. Deu certo.

Este livro é fruto do blog Idéias Para a Vida. Selecionamos alguns textos escritos de 2006 a 2013. Os assuntos aqui abordados são de interesse geral, pois trata da vida humana e nenhum humano pode sair da sua própria condição.

Nossa vida é fragmentada e ao mesmo tempo completa isso faz com que a vida se torne simples e complexa, tensão que para muitos é difícil de resolver. Deste modo é a junção de todos os textos que solidifica a mensagem central do livro.

Edição 1 (2013)

Tiago Teixeira Vieira

TIAGO TEIXEIRA VIEIRA é um escritor capixaba. Passou a infância saltando entre os municípios de Vitória, Vila Velha e Cariacica. Estudou Administração. Esta cursando Teologia no Instituto Bíblico das Assembleias de Deus (IBAD) e fazendo MBA em Gestão de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas. Trabalha hoje com educação.

Em maio de 2013, lançou seu primeiro livro "Ideias Para a Vida" fruto de uma seleção de textos do seu blog.