Imperfectus dolor

Espiritualidade, Autoajuda

Esta página foi vista 3341 vezes desde 08/01/2013
Coloração

Joseph, Rita e Raymond. Esses são nossos protagonistas adolescentes que vivem normalmente como quaisquer outros. Rita tentou suicidio, Raymond tinha amigos viciados em drogas e Joseph é homossexual. A primeira obra narra as vidas normais de nossos adolescentes no entender de como a vida e as pessoas podem ser más e como o heroísmo baseado no bem é algo sagrado. A segunda obra narra o pós-obra, quando Rita já é adulta e começa a entrar em contato com o paranormal e coisas inexplicáveis que, até o final da coletânea, ainda farão sentido. Na terceira obra, que encerra esta trilogia em um único livro, é narrada a parte surreal dos fatos, como a possibilidade de ser o lado espiritual, ou somente um sonho, onde a luta para sobreviver é uma necessidade e nossos personagens vem a descobrir a maior força de todas: O AMOR. Através do Imperfectus dolor (Do latim: Dor imperfeita), nossos personagens, sem se darem conta, evoluem e enxergam novos horizontes se aproximando cada vez mais do bem, superando obstáculos. É um livro para criar dúvidas e questionamentos, pois assim é que se progride e evolui.

Edição 2 (2013)