Imprensa esportiva

e a construção da imagem do torcedor brasileiro

Por Vitor Quartezani Dias

Código do livro: 39039

Categorias

Educação, Esportes E Lazer

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4839 vezes desde 17/02/2011
Versão
impressa
R$ 44,83
Valor total:
R$ 44,83
Versão
ebook
R$ 32,66
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 44,83
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este livro objetiva levantar informações sobre o papel social que o futebol e o jornalismo esportivo desempenham, assim como traçar as características que a imprensa esportiva atribui aos torcedores de futebol brasileiros. Trata-se de uma investigação voltada às conseqüências do futebol na sociedade e no indivíduo torcedor.

Passando pela história do jornalismo esportivo e do futebol, faz-se uma análise da imprensa e dos recursos comunicacionais empregados por ela para “criar” ou fortalecer uma identidade e uma cultura do futebol no Brasil.

Características

Número de páginas 119
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Vitor Quartezani Dias

Jornalista, que em no esportes e cinema como suas maiores paixões.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
Luiza Passos
Quarta | 16.03.2011 às 21h03
Olha que legal! pretendo fazer minha monografia sobre esporte tbm, futebol na verdade *-*: minha paixao! mas tem muito tempo ateh lah.... Mas pode me servir de inspiracao... *-*