Infância Hiperconectada

O Lado Sombrio das Redes Sociais na Educação

Por Leandro da Silva Farias de Oliveira

Crescimento Pessoal, Codependência, Abuso De Substâncias E Vícios, Hermenêutica, Educação de Filhos, Autoajuda

Esta página foi vista 528 vezes desde 31/08/2023

Este livro explora os perigos da internet para crianças e jovens quando usada sem orientação adequada. Enquanto a internet oferece oportunidades, também esconde riscos como desinformação, riscos psicológicos, segurança comprometida e exposição a conteúdo inadequado. O livro busca conscientizar sobre esses perigos, oferecendo orientações para proteger os jovens, incluindo educação digital, diálogo aberto e estabelecimento de limites. O objetivo é equipar pais, educadores e a sociedade para orientar as gerações futuras com segurança e responsabilidade no mundo digital.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Leandro da Silva Farias de Oliveira

Viajante apaixonado e aventureiro que explora o mundo com curiosidade e sensibilidade. Sua busca por experiências autênticas o levou a diversas culturas e lugares, onde ele observa e absorve a realidade com atenção aos detalhes. Essas vivências informam sua escrita, que vai além das fronteiras físicas, conectando leitores a histórias humanas e reflexões profundas. Sua abordagem única o transforma em um contador de histórias que inspira diálogos sobre a diversidade do mundo e a conexão entre as pessoas.