Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
INTERATIVIDADE e-LEARNING NA EDUCAÇÃO
O papel facilitador da Comunicação e do Planejamento para o Ensino-Aprendizagem a Distância
Categorias
Universidade, Desenvolvimento Profissional, Educação A Distância E Aprendizagem, Desenvolvimento Humano, Educação, Didáticos
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1123 vezes desde 20/06/2019
Versão
impressa
R$ 41,68
Valor total:
R$ 41,68
Versão
ebook
R$ 18,30
Disponível em:
kpf
Valor total:
R$ 41,68
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Aborda aspectos gerais para a Gestão do Ensino a Distância. Composta de um conteúdo rico em exemplificações e disposição didática de templates e criação da Interface, ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de roteiros pedagógicos (storyboards) em cursos do e-learning. Apresenta o perfil profissional e áreas de atuação do Design Instrucional e sequência de planejamento para projetos, além de, propostas e soluções para uma comunicação assertiva e sistêmica, questionando e definindo teses que motivem a interatividade contínua e permanente avaliação quanto a qualidade do material de ensino ofertado ao aprendiz, que evitem gaps, falhas no contexto comunicativo e proporcionem rapport (empatia) entre os atores envolvidos.

Destinado a profissionais da Educação Acadêmica e Corporativa da Gestão Ead, Planejamento e Coordenação do Design Instrucional.

Características
ISBN 978-1-0987-7628-2
Número de páginas 113
Edição 1 (2019)
Formato A4 (210x297)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Fale com o autor
Marisa Padula

Nasceu em São Caetano do Sul, SP, Brasil. Desde o Ensino Fundamental, por seus trabalhos de Redação, foi motivada pelo seu Professor de Língua Portuguesa a escrever. Esta vocação, no entanto, ficaria acalentada ao coração, infelizmente, foi delegada ao segundo plano, seus escritos guardados na gaveta, ou depois destruídos, perdidos. As prioridades e responsabilidades cotidianas a impeliu optar por trabalhos que lhe trouxessem formas de garantias financeiras, mais, estáveis.

Ao concluir a Pós-Graduação em Docência e Gestão na Educação a Distância e Design Instrucional, escreveu seu primeiro original, este, editado em gênero didático, sob o título, Interatividade e-Learning na Educação. Sempre buscou e busca levar sua pequena contribuição multiplicadora, relativo às coisas que aprende e que a vida lhe traz como fonte de experiência, ao seu trabalho.

Hoje, para si, a maior importância é de nada deixar perder-se e fazer o que sustenta a alma com a real consciência de que o sucesso é a fidelidade aos seus sentimentos e propósitos. Assim, dedica-se a escrever em gêneros diversos, desde os formatos didáticos aos de entretenimento, frutos de sua percepção pela vida e criatividade.

Docente em ARTE - ênfase às Artes Plásticas e Análise Semiótica dos Signos e Psicodinâmica das Cores. Pós-Graduada em Docência e Gestão do Ensino a Distância e do Design Instrucional. Escritora e Autora do Projeto Saber-SER. Palestrante para assuntos motivacionais e de desenvolvimento humano, utiliza as práxis e especialidades das Artes e das Cores, desde 1994.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,34
Ebook
R$ 24,75
Comentários
0 comentários