GESTÃO DE VENDAS - SISTEMAS E NARRATIVAS - AS ROTAS PARA O SUCESSO

Guia de Condutas e Estratégias para Vender e Treinar

Por Marisa Padula

Metas E Objetivos, Liderança, Desenvolvimento Profissional, Didáticos, Desenvolvimento Humano, Administração

Esta página foi vista 521 vezes desde 18/01/2022

O Mercado de Vendas expande em função dos avanços tecnológicos e de todo mecanismo socioeconômico gerado pela globalização, mais pessoas surgem que de maneira autônoma oferecem produtos na Internet, por suas próprias criações ou na representação de terceiros, estabelecendo um novo comportamento de atuação e de formação de profissionais. Esse original, repleto de ferramentas estratégicas de aprendizado, possíveis, para serem transferidas ao processo digital de vendas e na construção de imagem e excelência, vem para colaborar no entendimento a todos os passos da boa venda e da visão de futuro que a tecnologia avança. Responde dúvidas, minimiza erros.

Edição 1 (2022)
Acabamento Brochura s/ orelha

Marisa Padula

Nasceu em São Caetano do Sul, SP, Brasil, em 06 de junho de 1954. Desde o Ensino Fundamental, por seus trabalhos de Redação, foi motivada pelo seu Professor de Língua Portuguesa a escrever. Esta vocação, no entanto, ficaria acalentada ao coração, infelizmente, foi delegada ao segundo plano, seus escritos guardados na gaveta, ou depois destruídos, perdidos. As prioridades e responsabilidades cotidianas a impeliu optar por trabalhos que lhe trouxessem formas de garantias financeiras, mais, estáveis.

Divorciada, mãe de dois filhos já adultos. Aos 62 anos concluiu sua primeira Pós-Graduação, culminando em seu primeiro original, este, editado em gênero didático para a Educação a Distância. Sempre buscou e busca levar sua pequena contribuição multiplicadora, relativo às coisas que aprende e que a vida lhe traz como fonte de experiência, ao seu trabalho e vida pessoal.

Hoje, para si, a maior importância é de nada deixar perder-se e fazer o que sustenta a alma com a real consciência de que o sucesso é a fidelidade aos seus sentimentos e propósitos. Assim, dedica-se a escrever em gêneros diversos, desde os didáticos (dentro de sua formação acadêmica) aos contos, poesias, artigos de opinião e romances (frutos de sua percepção pela vida e criatividade).

FORMAÇÃO ACADÊMICA.

Pós-Graduação – Docência e Gestão na Educação a Distância Universidade: “USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul” - Ênfase: Conteudista e Design Instrucional Educacional.

Resumo de atividades: Iniciou carreira em 1972, e até 1994 exerceu e adquiriu experiências em empresas Multinacionais às áreas Comercial – Vendas e de Recursos Humanos. Desde 1994, atua como Instrutora de Cursos e de Consultoria e Mentoria Independente (incluindo Sebrae –SP de 1998 a 2004), ao Sistema de Gestão Empresarial em Vendas, Marketing, e Recursos Humanos. Docente em História da ARTE e em Disciplinas Diversificadas (Estética – Semiótica e Escrita na Comunicação), soma atuação com Pós-Graduação em Gestão do Ensino a Distância à Educação Corporativa como Conteudista em Roteiros Educacionais do EaD, voltados ao treinamento e atualização de estudantes, profissionais e empreendedores já estabelecidos ou não no Mercado de Trabalho. Utiliza na prática de mentoria as práxis das Artes, do Planejamento Estratégico e do autoconhecimento através dos Arquétipos das Cores.