JESUS DISSE ASSIM...

Por Eduard Montgomery Meira Costa

Código do livro: 125159

Categorias

Filosofia / Religião, Espiritualidade, Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Religião, Crescimento Pessoal

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 47327 vezes desde 10/03/2012
Versão
impressa
R$ 47,74
Valor total:
R$ 47,74
Versão
ebook
R$ 30,14
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 47,74
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Jesus foi um grande mestre, um espírito elevado e de grande sabedoria, que veio mostrar ao mundo a necessidade da evolução espiritual, da existência de Deus e da necessidade do cultivo do amor e das virtudes. Para tanto, seus ensinamentos foram proferidos em frases que tinham um imenso contexto relativo à fé, ao amor e às virtudes. Nesse livro o leitor encontrará respostas que eliminam leituras incertas quanto aos seus ensinamentos, traduzindo as suas frases como realmente deve ser feito, que contextualiza os princípios da verdadeira evolução espiritual dada pelo amor incondicional, e não pelo direcionamento aos interesses particulares de cada um.

Características

Número de páginas 135
Edição 1 (2012)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Eduard Montgomery Meira Costa

Eduard Montgomery nasceu em Esperança, PB, em 1970. Graduado (1994), Mestre (1997) e Doutor em Engenharia Elétrica (2001), todos pela UFPB, Campus II, atualmente é professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Tem vários livros didáticos publicados nas várias áreas de seu conhecimento (Eletromagnetismo, Automação, Programação, Redes Neurais, Orientação Pedagógica de Escrita de Trabalhos Técnicos, Auto-Ajuda). É pesquisador em várias áreas do conhecimento e de seu interesse, sendo também escritor de romances, contos de ficção científica, espiritualidade e auto-ajuda.

Página Pessoal e Profissional: www.univasf.edu.br/~eduard.montgomery

Meu Blog sobre Espiritualidade: pagedodudu.blogspot.com.br

Página Profissional de Grupo de Pesquisa de Automação e Controle: www.univasf.edu.br/~gps.autocontrole

Página Profissional de Grupo de Pesquisa em Eletromagnetismo: www.univasf.edu.br/~gema

Blog de Monetização via Internet: http://emoneynetdodudu.blogspot.com.br/

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 56,15
Ebook
R$ 30,14
Impresso
R$ 48,27
Ebook
R$ 30,14
Impresso
R$ 52,91
Ebook
R$ 30,14
Impresso
R$ 49,40
Ebook
R$ 30,14
Impresso
R$ 49,22
Ebook
R$ 30,14
Impresso
R$ 57,89
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 56,76
Ebook
R$ 32,66
Impresso
R$ 49,65
Ebook
R$ 30,14
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

43 comentários
Hanna
Terça | 20.05.2014 às 10h05
Agradeço a Deus por me fazer encontrar um livro diferente como esse, que ensina verdadeiramente as palavras de Jesus em seu contexto real da espiritualidade. Que Deus abençoe a todos.
Ferdinando
Domingo | 23.03.2014 às 01h03
Muito bem escrito e muito bem trabalhado à luz da espiritualidade. Essas são as verdadeiras palavras de Jesus que estão nesse livro, e por isso agrada a todos os verdadeiros cristãos. Parabéns aos pastores e padres que postaram comentários, pois esses sabem realmente sobre Jesus. E parabéns autor, pois você é um sábio.
Mauro Carlos
Sexta | 14.03.2014 às 21h03
Ser ou não ser, eis a questão! Jesus ensina a tudo, mas os cegos preferem ver as palavras da bíblia de forma deturpada e sem nada ter a ver com a espiritualidade! Parabéns autor, pois você sabe ensinar!
Pastor Cláudio
Quinta | 06.03.2014 às 15h03
Muito bom! Recomendo a todos os fiéis da Assembléia de Deus que adquiram esse livro para aprenderem um pouco mais sobre a PALAVRA!
Aurora
Segunda | 03.03.2014 às 11h03
Lindo e completo! Parabéns autor, pois entender Jesus, tem de ter sua sabedoria! E obrigada por compartilhar sua sabedoria com o mundo nesse livro.
Janio
Terça | 25.02.2014 às 19h02
Supremo livro com belas palavras de quem entende do assunto. Para agradar gregos e troianos (católicos, protestantes, etc.). Recomendo a todos a leitura desse livro, para entender um pouco mais sobre Jesus, suas pregações, seu amor, seu perdão e tantas outras coisas que precisamos ter para crescermos e mudarmos o rumo do mundo que está louco, enquanto é tempo!
Geane
Domingo | 23.02.2014 às 19h02
Lindas palavras, autor. Parabéns. Sucesso e que Jesus esteja com você nessa dura trajetória da vida!
Hildete da Batista
Sexta | 21.02.2014 às 20h02
A Bíblia sempre foi o livro para entender as palavras de Jesus. Mas, vendo esse livro, vi que muitas vezes interpretamos erradamente Suas palavras e esquecemos de aplicá-las a nós mesmos e ao nosso dia-a-dia. Nesse livro, aprendi muito em como ver a Verdade sem me esquecer que devo cuidar mais dos meus pensamentos para não me contaminar com o mal que ronda...
Marcia
Quinta | 20.02.2014 às 23h02
LINDO! Parabéns!!!
Nonato
Quarta | 19.02.2014 às 21h02
Livro muito bom, especialmente para os Cristãos. Mas, ao que me parece, muitos já se sentem tão donos de Jesus, que não querem ler mais nada. Observo aqui várias mensagens de Pastores, que mostram que ainda querem ajudar o mundo. Outros, nem tanto... Parabéns a todos que vem ajudando a divulgar a palavra, e parabéns ao autor! Sucesso!
Manassés
Terça | 18.02.2014 às 22h02
Lindo livro! Aconselho aos irmãos evangélicos, pois tras muito ensinamento para nossa vida.
Pastor Santos
Terça | 18.02.2014 às 11h02
Belíssimas palavras do autor. Esse sabe sobre Jesus. Aconselho aos irmãos cristãos adquirirem esse livro pois é maravilhoso!
Denise
Terça | 18.02.2014 às 00h02
Lindo livro e lindos comentários sobre Jesus. Parabéns! Ajuda qualquer um a sair de uma depressão como eu estava.
Caio
Segunda | 17.02.2014 às 23h02
Que coisa linda é esse livro! Maravilhosas palavras de Jesus para nos ajudar no que precisamos em tudo no dia-a-dia.
Miro
Segunda | 17.02.2014 às 18h02
Lindo livro. Parabéns autor, por falar tão bem das palavras de Jesus! É disso que o mundo precisa: aprender a entender as palavras e não estar decorando textos sem sentido.
Nino Lopes
Segunda | 17.02.2014 às 12h02
Lindo livro com as palavras de Jesus. Recomendo a todos que estejam passando por dificuldades na vida, pois essa leitura ajuda muito a vencer!
Passos
Segunda | 17.02.2014 às 11h02
Viva Jesus! Esse livro mostra coisas que valem a pena ler. Recomendo!
Jamile
Segunda | 17.02.2014 às 11h02
Que obra! A quem busca um sentido para a vida, aconselho ler esse livro. Não precisa ser de nenhuma religião, ou cristão, mas apenas ver que as palavras aqui escritas dão maior sentido para a vida. Parabéns!
Pastora Joana
Segunda | 17.02.2014 às 10h02
Que lindo livro com as palavras de Jesus. Aconselho a todos meus fieis adquirirem e ler, para compreender melhor as palavras de nosso Senhor, e podermos aplica-las aos nossos irmãos necessitados e convertidos.
Pastor Solon
Domingo | 16.02.2014 às 23h02
Não acreditei que haviam pessoas que pudessem falar tão bonito das palavras de nosso Senhor Jesus, como esse autor nesse livro. Aconselho, irmãos, a adquirirem esse livro tão belo e forte, pois a palavra deve ser passada a todos, pois os tempos estão chegando!
Pastor Campelo
Domingo | 16.02.2014 às 17h02
Que livro bem escrito e de mensagens tão fortes! Parabéns autor! Você sabe muito sobre Jesus e sabe ensinar o que deve ser ensinado sobre a palavra! Recomendo a todos os irmãos cristãos comprarem e lerem esse livro para saber mais a respeito no nosso Senhor!
Jorge Segundo
Domingo | 16.02.2014 às 10h02
parabens autor, por divulgar a palavra do senhor de forma tão bela, mostrando que Jesus é único para todos.
Pr Carlão
Sábado | 15.02.2014 às 18h02
Irmãos em Cristo! Veja que livro maravilhoso pregando a palavra do nosso Pai Maior. Adquiram e leiam para aprenderem mais sobre a palavra de Deus, Jesus, e aplica-la em suas vidas.
MMM
Sábado | 15.02.2014 às 13h02
Sem palavras... Os comentários do autor são, simplesmente... maravilhosos. Ajuda muito a quem está em depressão e outros problemas, vencer. Parabéns! Recomendo a todos, pois me ajudou muito.
Marli M Nilo
Sábado | 15.02.2014 às 01h02
As palavras de Jesus nunca caem, mesmo que o mundo fique de cabeça pra baixo. E nesse livro, encontrei mais força pra minha vida, pois a beleza com que o autor trabalha a compreensão das palavras do mestre Jesus, nos engrandece espiritualmente, e nos ajuda muito a vencer o dia a dia. Lembrando do que o autor fala, já saí de muitos problemas que estava enfrentando nos últimos tempos. Obrigada e parabéns!
Binha
Sexta | 14.02.2014 às 19h02
LINDO!!! Adoro Jesus! E esse livro me complementou!
Marilda adventista
Sexta | 14.02.2014 às 13h02
Que lindas palavras o autor usa para descrever o que Jesus disse. Como vi que há muitos comentários de irmãos cristãos, procurei ver o livro, e realmente estão certo. LINDO! Recomendo a todos proliferarem a PALAVRA reforçando por esse livro, que muto ajudará na obra!
Raquel
Sexta | 14.02.2014 às 02h02
Belos comentários a respeito das palavras de Jesus, nosso senhor. Lindas mensagens e perfeita descrição espiritual que o autor faz sobre o que é verdadeiramente a PALAVRA de JESUS. Parabens e sucesso. Eu recomendo a todos os irmãos cristãos.
Flávio Couto
Quarta | 12.02.2014 às 23h02
Vi uma vez uma propaganda sobre esse livro dizendo que era o mais vendido do Brasil. E, depois que o li, realmente entendi porque ele é tão bem aceito, pois abrange uma forma clara de ver as palavras de Jesus e suas interpretações ensinam a todos a verdade da vida. Vale a penas lê, seja evangélico, católico, ou o que seja sua religião. Vale muito pelo ensinamento do livro nas palavras de Jesus.
Ateu de carteirinha
Quarta | 12.02.2014 às 22h02
Mesmo sendo ateu resolvi dar uma olhada nesse livro, e vi que o enfoque dele é bem diferente de todos que já vi. Até me convenci que Jesus existiu, pois a compreensão dos ensinamentos dele na forma trabalhada pelo autor me convenceu a buscar mudar minha visão... acho que é por essa forma de ver, que muitos acreditam em Deus... Só tenho a parabenizar o autor, pois me convenceu.
Manuel Jardim
Quarta | 12.02.2014 às 11h02
Um livro maravilhoso de se ler, e gostoso de desfrutar das belas palavras de Jesus, assim como para nos levar a pensar sobre nosso momento e nossa vida atualmente. Parabéns autor pela iniciativa e pela força dada no sentido de levar um pouco da essência Divina em seus livros.
Bispo Carlos
Terça | 11.02.2014 às 22h02
Caros irmãos em Cristo Jesus! Aconselho a leitura desse livro, pois li na curiosidade e vi que o autor sabe muito, com uma clareza imensa no seu texto para ensinar sobre os ensinamentos de Jesus. Parabéns autor!
Joaozito
Terça | 11.02.2014 às 22h02
Maravihoso livro, pois interpreta a PALAVRA de Deus de uma forma muito boa, para encher os corações do mais duro com o mais puro amor! Parabéns autor!
Naldo de Oxalá
Terça | 11.02.2014 às 01h02
Irmãos Umbandistas, aconselho esse livro, pois ensina bastante a ler de forma clara as palavras do Senhor Jesus, meu pai Oxalá. Msotra claramente como se lê suas palavras, e como se interpreta sem erros,pois tudo está muito bem fundamentado na nossa evolução espiritual, que era a maior meta do nosso Senhor! Parabéns autor, pois você sabe ensinar.
Padre Veiga
Terça | 11.02.2014 às 01h02
Não havia prestado atenção que poderia colocar um comentário do livro aqui no site. Agora que vi, afirmo com veemência que o livro é maravilhoso em seus ensinamentos a respeito do espírito e da evolução espiritual, traduzindo perfeitamente as palavras de Nosso Senhor a todos que querem aprender e tirar as dúvidas dos que as têm. Parabéns autor! Você é abençoado!
Pastor Luiz
Terça | 11.02.2014 às 00h02
Aos IRMÃOS de fé, aconselho adquirirem esse livro, pois é muito bom e ensina bastante sobre a PALAVRA DO SENHOR.
Elias iurd
Segunda | 10.02.2014 às 23h02
Muito bom! É o que posso falar, pois jamais imaginei aprender sobre o Senhor Jesus com um livro que não fosse a própria Bíblia e o pastor. Mas aprendi muito mais com esse livro, pois retira as dúvidas e eleva o pensamento ao Senhor verdadeiramente. Parabéns autor! Recomendo aos irmãos da IURD e a todos!
Padre Bento
Segunda | 10.02.2014 às 00h02
Muito bom o que o autor ensina sobre nosso senhor Jesus Cristo. Traduz de forma clara a realidade do crescer espiritual, baseado no amor, na caridade e na humildade, ajudando o próximo. Eis a essência das palavras de Jesus, que todos deveriam colocar em prática, e não estar gravando suas palavras para aplicar ao próximo em julgamentos. Isso é o que traduz a Santa Missa! Parabéns senhor autor! Recomendo a todos católicos.
Lara
Domingo | 09.02.2014 às 23h02
Evangelica de carteirinha, mas recomendo a leitura desse livro que mostra de forma clara o contexto das palavras do Senhor JESUS e suas palavras falando verdadeiramente sobre o espírito e não sobre a matéria como mutos pregam por ai.
JOão C da Silva
Sábado | 08.02.2014 às 15h02
Livro maravilhoso! Ensina bem como entender Jesus, sem os vícios de ler a bíblia de forma errônea. Recomendo a todos meus irmãos de FÉ Evangélica, assim como a todos que se dizem Cristãos ou não, com muito respeito. Parabéns autor!
Pr Jorge
Sábado | 08.02.2014 às 13h02
E por isso mesmo, RECOMENDO A TODOS MEUS FIÉIS EVANGÉLICOS que ADQUIRAM esse livro maravilhoso, pois o Senhor JESUS quer a paz e o amor entre todos, o que se dá no respeito seja de que forma for.
Pr Jorge
Sábado | 08.02.2014 às 13h02
Livro maravilhoso que ensina muito bem o que um Pastor deve ensinar a seus fiéis. Jesus não falava para doutores, e por isso fazia parábolas. Parabéns autor. Respeito sua religião, desde que vejo que você é Babalaô, mas vejo que você sabe ver que Jesus é Luz. E que a fé independe da religião. Você está muito além do que muitos pastores e babalaôs estão... eu apenas estou aprendendo, o que vi depois de ler seu livro.
andré
Segunda | 28.05.2012 às 14h05
Gostei de ler o livro, pois mostra uma visão diferenciada das palavras de Jesus, quebrando com muitas farsas usadas pelas religiões para dominar os tolos que dizimam seus salários e suas vidas, indo contra o que Jesus pregava que é o amor a Deus, ao próximo, o perdão, e outras tantas virtudes. Valeu mesmo!