Jornada financeira para iniciantes

Os primeiros passos para a abundância financeira

Por Rodrigo Silva Santana

Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Condições Econômicas, Economia, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 533 vezes desde 16/03/2023
Coloração

O mundo das finanças não deveria ser um bicho de sete cabeças,

mas a cada dia somos bombardeados com diversas siglas e nomes difíceis de mencionar, ficamos confusos com tantas fontes de intormacoes. dados. estatisticas e por des.

conhecimento acabamos deiyando nosso dinheiro em

opcões financeiras Que além de não potencializar o cres-

cimento do nosso patrimônio. em alauns casos podem causar até prejuízo. Pensando nisso, pensei em escrever este livro com uma linguagem simples e fácil. como uma

conversa entre amidos sem termos desconhecidos ou

que você não está habituado a ver, o meu objetivo é que você tenha uma leitura agradável e proveitosa, e além de tudo. prosperando tinanceiramente. espero que este livro

traga muitas conquistas para você.

Edição 1 (2023)

Rodrigo Silva Santana

Sou um entusiasta do conhecimento, gosto muito de ler e aprender sempre, a ideia de ser uma pessoal multidisciplinar me inspira, atuo há mais de 16 anos na área de Supply Chain, atualmente sou líder de 13 colaboradores, e ao longo da minha carreira, tive a felicidade de formar muitos profissionais ajudando-os a despertar o seu potencial máximo. Sou bacharel em publicidade e propaganda pela Fundação Karning Bazarian, tenho MBA em logística nacional e internacional pela escola Esamc Sorocaba, MBA em Gestão de Negócios Digitais pela Faculdade Descomplica, Curso de extensão em estilos de gestão e liderança pela FGV, MBA em comunicação e Marketing em mídias digitais pela Estácio de Sá, e atualmente estou cursando Pós graduação em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC RS, e diversos outros cursos que juntamente com a minha experiência profissional, ajudaram a despertar em mim o amor pela escrita, que pretendo seguir publicando diversas outras obras, espero que goste do meu trabalho como escritor.