LENDO HOJE

Por Jorge Rodrigues de Almeida Filho

Didáticos, Diversos, Autoajuda

Esta página foi vista 3420 vezes desde 24/01/2013

A proposta desta obra é despertar em cada leitor um desejo de participar do processo de transformação. Abordando conceitos básicos para a formação de valores e da utilidade da leitura, trazendo grande auxílio para enriquecer o processo de aprendizagem, além disso o leitor terá a oportunidade de conhecer evolução da tecnologia,

propondo uma transformação e um grande aumento de sua capacidade psíquica! A leitura regular deste livro vai te proporcionar um desenpenho mais dinâmico na sua real função como ser humano na sociedade.

Edição 1 (2012)

Jorge Rodrigues de Almeida Filho

Estudante de Letras pela universidade Leonardo da Vinci. é membro da Igreja de Cristo, pai de dois filhos: Annie e Thiago Jorge, participou de vários seminários e cursos bíblicos, trabalhou no polo industrial da zona franca de Manaus, atualmente trabalha no setor de fornecimento de energia elétrica, prestador de serviço para à Eletrobrás.

Desenvolve estudo da língua portuguesa, dinâmica da comunicação e desenvolvimento intelectual, além disso é pesquisador assíduo de conceitos de aprendizagem, tem como hobby e melhor método de aprendizagem pessoal, a prática de leitura.