Liberte sua Libélula

Autoajuda, Psicologia, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 710 vezes desde 30/09/2020
Coloração

De forma leve e destemida, Laura busca transmitir e explorar razões, sentimentos, competências, ligações entre pessoas, aprendizados e emoções, que integram e unem não só a completude e a complexidade da vivência, mas também o entendimento.

Em suma, uma obra para ser apreciada pelos que buscam energia e vigor, profundidade e renovação, com a aplicabilidade de forças positivas.

ISBN 978-65-000-9459-6
Edição 2 (2020)

Laura Porto

Gaúcha de Uruguaiana, Escritora, Administradora, Consultora de Negócios, Palestrante, Treinadora em Desenvolvimento Humano, Pós Graduada em Docência do Ensino Superior, Master Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching (SP), especializada em Inteligência Emocional. Acadêmica da ANACLA – Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes, ocupa a cadeira de número 8 cujo patrono é Erico Veríssimo. Escritora, Autora do Blog Resenhas Lauralemosporto, Co-autora do livro 85 Ideias que Você não Sabe para Mudar sua Vida e também Co-Autora do livro Mosaico Literário. Fundadora e Diretora Pedagógica da CELT Consultoria & Treinamentos. Idealizadora do Evento para Mulheres Empresárias Quarta só d'Elas, e do Café Filosófico de Itajaí, e amante incondicional da Filosofia e da Literatura.