LIÇÕES DA VIDA EM 10 ANOS COMO EMPREGADO

Motivacional, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 472 vezes desde 14/05/2021

O que vi em 10 anos…

Já vi cliente cortês, assim como incivil.

Já trabalhei ao lado de colaboradores ágeis, assim como estive ao lado de funcionários preguiçosos.

Consegui ver equipes serenas dividindo território com outras briguentas (aquelas que pagavam caro para “ver o circo pegar fogo”).

Já tive a honra de trabalhar sob a liderança de diretores humildes. Assim, como tive o desprazer de ser monitorado por outros totalmente robotizados, onde dar um “bom dia” parecia ser pecado!

Conheci incontáveis empresários benevolentes. Vi também donos de empresas arrogantes.

Nestes 10 anos trabalhando como empregado eu já vi muitas coisas. Só não vi pessoas perfeitas!

ISBN 978-65-865-0114-8
Edição 1 (2021)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.