Loteria Sem Segredo

Código do livro: 519668

Esportes E Lazer, Não Ficção, Entretenimento

Esta página foi vista 2141 vezes desde 31/01/2023

Prepare-se para ser surpreendido por uma obra monumental e indispensável! Anos de pesquisa minuciosa sobre os concursos da Mega-sena e outras Loterias resultaram em um guia sensacional, repleto de informações e revelações extraordinárias. A obra não só desvenda os mistérios das loterias, mas também oferece um arsenal de estratégias para transformar suas apostas em verdadeiras fortunas!

Com jogos meticulosamente elaborados pelo gênio por trás deste estudo, não é surpresa que tenham ocorrido premiações astronômicas em várias loterias renomadas. Veja: o autor já conquistou o prêmio principal da Quina de São João de 2019 e ainda arrebatou cinco prêmios principais da Loteca, incluindo dois em 2018, dois em 2019 e um em 2021! E, esses são apenas alguns dos feitos incríveis alcançados por este, que é um verdadeiro mestre das loterias!

E os feitos não param por aí! Através de uma publicação exclusiva da Revista Palpite Inteligente, lançada em 2012 em edição única e espetacular, foram acertadas incríveis cinco vezes as seis dezenas do resultado da Mega-sena! Sim, você leu corretamente! Este autor visionário, através da Matemática, é responsável por desvendar os segredos mais bem guardados das loterias e transformá-los em uma fonte inesgotável de prêmios.

E o melhor de tudo? Todas as provas de suas conquistas estão cuidadosamente documentadas e apresentadas nesta obra magnífica. Prepare-se para uma jornada pelo Universo das Loterias, onde você não será apenas um espectador passivo, mas sim um apostador consciente, munido do poder do conhecimento e da decisão! Não deixe mais sua sorte ao acaso; tome o controle de sua própria fortuna e descubra o potencial das Loterias como nunca antes!

Não espere mais, a sorte está em suas mãos!

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)

Adalberto Benevides Júnior

Adalberto Benevides Júnior é formado em Processamento de Dados pela Universidade Estadual do Piauí, com Pós-Graduação em Matemática pela Universidade Federal do Piauí, MBA em Negócios Financeiros pela PUC-RJ e MPA em Gestão de Cidades pela Fundação Getúlio Vargas.

A paixão pelos números vem desde a infância, mas ganhou protagonismo na adolescência, quando foi presenteado com a coleção de 10 volumes - Fundamentos da Matemática Elementar, de Gelson Iezzi. Já na Universidade, mas ainda muito jovem, A. B. Júnior tornou-se professor de Matemática e Física para alunos do ensino médio, muitos dos quais eram seus colegas do futebol, outra paixão do autor. No Banco do Brasil, foi Instrutor de Informática. Como Professor Universitário, ministrou as seguintes disciplinas: Informática Aplicada à Administração, Matemática Financeira, Estatística e Administração Financeira e Orçamentária.

Atualmente, dedica-se ao mundo das Loterias. Os jogos elaborados por ele totalizam muitas premiações, como o prêmio principal na Quina de São João e, por cinco vezes, o prêmio principal da Loteca, além de milhares de premiações secundárias nas diversas loterias.

É com essa visão, sob a ótica da Ciência e utilizando os diversos conhecimentos matemáticos, que A.B. Júnior escreveu esta obra, que contribuirá para desfazer mitos, esclarecer dúvidas e, sobretudo, orientar o apostador sobre como otimizar recursos e ampliar suas chances de acerto. Ou, como costuma dizer o autor, o objetivo é “democratizar a sorte, tornando-a menos aleatória e mais inteligente”.

megacomunidade.com.br: megacomunidade.com.br