MACRAMÉ PARA INICIANTES
UM GUIA ABRANGENTE PARA AQUELES QUE COMEÇAM DO SCRATCH. MACRAMÉ NUNCA FOI MAIS FÁCIL
Código do livro: 469189
Categorias
Faça Você Mesmo, Costura, Áreas Ao Ar Livre E De Lazer, Não Ficção, Casa E Lar, Artesanato E Hobbies
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 69 vezes desde 28/07/2022
Versão
ebook
R$ 79,54
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 79,54
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Introdução

História do Macramé

Para oferecer satisfação às pessoas nas coisas que precisam usar, esse é um ótimo escritório de design; dar às pessoas prazer nas coisas que precisam fazer, esse é o outro uso. Embora possamos agora considerar a formulação desta declaração da velha escola, o cerne dela ainda parece importante. A teoria da decoração de William Morris inspirou todo um movimento e ainda soa verdadeira hoje. Pense nisso: o comprador moderno quer saber cada vez mais a história por trás dos produtores e de seus produtos. O interesse pelas lojas Etsy e fabricantes de pequenos lotes continua a aumentar, com muitas marcas pequenas agora exibindo cultos.

O movimento de artes e ofícios do final de 1800 se concentrou no valor do artesanato feito à mão, mais especificamente em reação à rápida industrialização. Embora não incluísse apenas um estilo, era composto de móveis, arte, papel de parede, tecidos, decoração para casa e muito mais. Foco: criar itens de alta qualidade que os computadores não possam fazer a mesma coisa.

Um nó é uma ação simples de conectar duas pontas soltas. Nós mal pensamos duas vezes na ação, mas há muito mais para um nó. Desde os primeiros humanos, nós tem sido o companheiro constante da humanidade, usando-o na aplicação prática e transformando-o em objetos místicos, científicos, religiosos, médicos, artísticos e decorativos. Macramé é um exemplo de como as pessoas transformaram o simples ato de dar um nó em uma forma de arte.

A fragilidade dos objetos têxteis é uma experiência frustrante para os arqueólogos de problemas - eles se desintegram muito antes que possamos descobri-los para análise e documentação. Esse foi o mesmo problema com o rastreamento das origens do macramé. Os especialistas acreditam que o nó está com a humanidade desde que a necessidade de construir e trabalhar foi fundada pelo homem.

Características
Número de páginas 150
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários