Manual do Concurso

Seja Aprovado em Qualquer Concurso!

Por Léo Gomes de Oliveira

Cursos E Idiomas, Autoajuda

Esta página foi vista 6279 vezes desde 31/03/2013
Coloração
Acabamento

O Manual do Concurso nada mais é do que a ferramenta imprescindível para o sucesso em qualquer concurso, seja ele Militar,Concurso Público ou Vestibular.

O único livro elaborado por uma pessoa que obteve sucesso em diferentes concursos públicos.

Extremamente de fácil leitura e compreensão, com tópicos bem definidos e extremamente esclarecidos para que o leitor não tenha dúvidas.

Mesmo que você nunca tenha estudado sozinho, com esse método o leitor será capaz de traçar suas diretivas e método de estudo.

Aprenda com uma pessoa que tem grande experiência em concursos e que apresenta de maneira clara e simples todas as dicas para que você também seja um campeão.

Tudo isso e muito mais nesse incrível livro!

Edição 2 (2013)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Léo Gomes de Oliveira

Sou oficial Aviador da FAB e ao longo de alguns anos venho me empenhando a criar o Manual do Concurso. Método pelo qual eu mostro as pessoas como elas devem estudar e se preparar da maneira correta para Concursos Públicos e Vestibulares com dicas e segredos de sucesso.

Visite meu blog para se manter atualizado com Notícias de Concursos!