MEMÓRIA

Por Humberto da Silveira Espírito Santo Júnior

Espiritualidade, Filosofia, Ciência, Religião, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 2999 vezes desde 23/10/2011

Uma ciência nova, um cientista audacioso, um jovem sem sorte na vida, um agente secreto e Espíritos... São personagens intrigantes, uns violentos, outros amorosos, compõem essa história que nos leva a refletir sobre a Existência de Deus.

A tecnologia trabalhando contra as diferenças entre o bem e o mal.

A espionagem trabalhando a favor de Deus.

A necessidade de alguns mudando a vida de muitos.

O que fazer com aqueles que julgam ser os donos da verdade?

A vida continua ou somos apenas matéria?

Realmente existe matéria?

O que podemos entender sobre a vida depois da morte?

Esses são apenas alguns questionamentos esclarecidos nessa obra.

A existência de Deus pode ser confirmada pela ciência através da CIÊNCIA DA MEMÓRIA DUPLICADA.?

A necessidade de sigilo é fundamental para êxito desse projeto.

Você é capaz de mudar valores e conceitos alterando suas convicções?

Acredite, a vida não é o que imaginamos, muito menos o conceito de tempo, Passado, Presente e Futuro, são meras distorções do Espaço.

Uma obra inteligente e sagaz voltada a Filosofia, Ciência e Religião.

Edição 1 (2011)

Humberto da Silveira Espírito Santo Júnior

Sou uma pessoa fácil de se conviver, sou transparente e muito sensível. Se sinto vontade de chorar eu choro, se sinto vontade de sorrir eu sorrio. Gostaria de ajudar meu próximo a ser mais feliz, e o pouco que faço me da a impressão de que posso fazer muito mais. Por isso, minha alegria está na sua felicidade!

Chico Xavier dizia:

"É impossível ser feliz se não fizermos o possível pela felicidade alheia".

Adotei fazer o bem pelo bem e o mal que recebo é consequência do mal que ainda existe em mim.

Minha vida é muito mais bonita e sincera desde que resolvi amar. Amar para ser amado. Não peço seu amor, peço apenas que me deixe ser o que sou.

Uso como lema de reforma íntima:

"Minha força está em saber quais são minhas fraquezas."

Procuro aprender com a vida e só vivendo-a, agradecendo a Deus por ela, é que serei uma pessoa melhor.

Agradeço a Deus a vida que tenho e a você por ser meu amigo.

AMIGOS SÃO ETERNOS!!!

Agradeço a todos que passaram por minha vida, tanto aqueles que me ajudaram como aqueles que me lesaram.

Para aqueles que me ajudaram peço a Deus que os amparem na sua vida e que sejam felizes. A construção de nossa felicidade está diretamente ligada ao nosso pensar e agir.

Para aqueles que me lesaram peço a Deus que os amparem na sua vida e que sejam felizes. A cada erro que cometemos um aprendizado novo se faz e o retorno de nossas faltas serão o corretivo que nos faz crescer interiormente.

Humberto S. Espírito Santo Jr.