Manter uma comunicação direta e regular com os clientes é essencial para ser lembrado, nos dias atuais essa estratégia é imprescindível para qualquer empresa, seja grande ou pequena. No entanto, não basta apenas fazer a divulgação de campanhas institucionais e promoções, é preciso fazer algo que aproxime a empresa de seus clientes, porque estar próximo ajuda conhecer seus anseios e acompanhar as novas tendências.
No meio digital existem várias formas e meios que podem ser usados para uma empresa fazer a comunicação eficaz com os seus clientes, cada um/a com sua particularidade, cabendo quem faz a comunicação fazer a escolha certa, pois o canal escolhido é importante para suas mensagens chegarem onde os clientes estão, criar e manter o contato e engajamento, além de ser essencial para atingir os objetivos propostos da comunicação.
Agora, na era digital, é extremamente necessário uma empresa manter a presença e comunicação constante com os clientes, cada vez mais em múltiplas plataformas, sobretudo, para ser lembrado, interagir, divulgar as campanhas institucionais e promocionais, mostrar que está presente onde eles estão, cativá-los e monitorar o que estão falando sobre você e/ou sua empresa/marca.
Não obstante, para obter uma boa performance, é imprescindível que você e/ou sua empresa tenha uma atuação constante, focada e com publicações objetivas, seja no site oficial, emails marketing ou stories de redes sociais. É importante lembrar que não basta ter apenas um perfil, é preciso manter uma frequência previsível nas publicações, nem que seja pelo menos uma por semana, e nas datas comemorativas.
As postagens não precisam ter uma produção cinematográfica ou alta sofisticação, o importante é não deixar seus clientes sem saber se você e/ou sua empresa existe no mundo digital. Pensando nisso, eu elaborei este e-book com mensagens para você e/ou sua empresa usar na elaboração de suas postagens nas redes sociais, uma por semana, assim, pode ser mantido uma constância.
Não esqueça que, é preciso construir uma boa reputação no digital, assim como nos negócios tradicionais. As mensagens deste e-book são uma ótima opção para você e/ou sua empresa usar nas publicações, e/ou modelar as próprias frases, usando-as como inspiração. Tenha um diferencial, ganhe mais clientes, engaje-nos, mantenha-os satisfeitos, fidelize-os e tenha um grande sucesso.
ISBN | 9798371738165 |
Número de páginas | 79 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Espiral c/ acetato |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.