Mire as Estrelas

Uma Autobiografia de Superação

Por Estela Freitas

Espiritual, Depressão, Crescimento Pessoal, Religião, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 115 vezes desde 07/03/2024

Este livro é um testemunho da resiliência do espírito humano, uma ode à coragem daqueles que enfrentam as tempestades da vida e emergem mais fortes do outro lado. Aqui, vamos explorar histórias de luta, dor e triunfo, onde as adversidades são transformadas em degraus para o crescimento pessoal e espiritual.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Estela Freitas

Meu nome é Fábio, tenho 37 anos e sou um homem cristão, com uma mensagem a ser declarada... podemos ter o caráter de Deus em nós.

Profissionalmente, sou formado em administração de empresas, atuo no mercado de meios de pagamento e tenho vários cursos voltados para inovação de produtos, análise de dados para tomada de decisão, otimização de processos, coach e formação de equipes de alta performance.

Atuo como gerente de uma estrutura de produto que tem como principal foco a experiência de clientes e toda essa jornada me ensinou a enxergar as situações de forma sistêmica e a formar pessoas potencializando seus pontos fortes.

Ministerialmente falando (linguagem que usamos nas igrejas para pessoas que lideram atividades dentro das comunidades de fé) estudo a Bíblia desde os 06 anos de idade e hoje professo a fé evangélica/protestante.

Acredito na salvação através de Jesus Cristo e que a família é o centro da transformação de toda e qualquer sociedade. Crendo nisso, investi em cursos de formação de filhos, formação de líderes jovens e no desenvolvimento de novos líderes de célula (pequenos grupos de igrejas com o objetivo de propagar o evangelho).

Já atuei com liderança de jovens em igreja local, além de já ter participado de diversos eventos “palestrando” e dirigindo cultos e conversas profundas sobre a palavra, o que vem acendendo cada dia mais essa chama.

Não fica dúvida aqui, que meu público-alvo, são jovens cristão recém-convertidos ou convertidos a mais tempo, que necessitam de direção e formação de caráter.

Aliás essa é a mensagem que carrego, através do exemplo de Jesus Cristo, caminhando pelas escrituras e seus ensinamentos, exemplos e frases ditas e não ditas, tento refletir sobre como na prática podemos ser como ele, saindo do contexto filosófico e traduzindo em uma linguagem mais jovem o que isso quer dizer para nós hoje.