Mulheres Empoderadas

"A Jornada da Autoestima na Era da Ansiedade e Depressão"

Por Manoel Gomes

Saúde Da Mulher, Psicologia Aplicada, Saúde E Fitness, Psicologia, Autoajuda

Esta página foi vista 261 vezes desde 02/07/2024
Coloração

Mulheres Empoderadas: A Jornada da Autoestima na Era da Ansiedade e Depressão

No mundo contemporâneo, muitas mulheres enfrentam desafios únicos e complexos que podem impactar sua autoestima e saúde mental. Em "Mulheres Empoderadas: A Jornada da Autoestima na Era da Ansiedade e Depressão", Manoel Gomes oferece uma exploração profunda e inspiradora das dificuldades e triunfos que moldam a vida das mulheres modernas.

Este livro é um guia essencial para entender como a autoestima é fundamental para navegar pelas pressões da sociedade atual. Gomes combina sua expertise como terapeuta emocional com relatos poderosos de mulheres que superaram adversidades, oferecendo uma visão abrangente das lutas diárias que muitas enfrentam.

"Mulheres Empoderadas" não apenas ilumina os fatores que contribuem para a ansiedade e a depressão, mas também proporciona estratégias práticas e eficazes para fortalecer a autoestima. Através de exercícios reflexivos, técnicas terapêuticas e histórias de resiliência, o livro capacita as leitoras a se reconectarem com seu valor intrínseco e a florescerem, independentemente das circunstâncias.

Cada capítulo é um convite para uma jornada de autodescoberta e transformação, incentivando as mulheres a abraçarem suas imperfeições e a se reconhecerem como agentes poderosas de mudança em suas próprias vidas. Com uma abordagem empática e encorajadora, Manoel Gomes oferece um farol de esperança e um roteiro para a autossuperação, tornando "Mulheres Empoderadas" uma leitura indispensável para qualquer mulher que busca elevar sua autoestima em meio aos desafios da era moderna.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)