MUROS DE VENTO

Por Jordan Campos

Espiritualidade

Esta página foi vista 6328 vezes desde 05/01/2011

Muros de Vento é uma obra ousada e reveladora.

Uma verdadeira viagem entre o céu e o inferno, entre a lucidez pálida e a mais insana verdade que se possa imaginar.

Romance, emoção, aventura, suspense e muita informação de ponta e extremamente nova que envolve o intercâmbio entre os dois mundos.

Muros de Vento chega em um momento em que o óbvio do nascer, crescer, reproduzir e morrer não nos satisfaz mais. No limite onde a ciência já não consegue, apesar dos inúmeros avanços, nos consolar – dar a resposta definitiva. Ansiamos por mais, e na busca deste mais, vivemos em um mundo de controle e contrabando de Fé.

Os personagens desta obra vão conquistar a sua razão, com uma lógica surpreendente e prometem dar uma reviravolta reflexiva em seus pré-conceitos mais íntimos, que envolvem a vida, a morte e um infinito universo onde todos os Muros se transformarão em Vento.

Abaixe suas armas e ouse embarcar nesta viagem.

Edição 1 (2009)

Jordan Campos

Jordan Campos, natural de Salvador - BA - É Terapeuta Transpessoal e de Regressão, Master em PNL (programação neuroliguistica), Músico, Escritor e Didata em Ciências Humanas. Estudou Pedagogia, Psicologia e é Bacharel em Filosofia. Atua também como palestrante motivacional e interpessoal para estudantes, profissionais e empresas.

Criador e Terapeuta do projeto Farmácia da Alma, destinado ao atendimento gratuito de pessoas de baixa renda que precisem de orientação terapêutica e esclarecimento sobre doenças psíquicas e mentais.

Possui especialização em Psicanálise Clínica, mas sempre preferiu Jung a Freud.

Mais informações do autor no blog www.jordancampos.blogspot.com

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/jordancampos