Na Orelha, Cura

Auriculoterapia reflexa, cromoterápica e mais!

Por Anderson M. Soares

Vida Saudável, Crescimento Pessoal, Saúde E Fitness, Autoajuda

Esta página foi vista 757 vezes desde 14/10/2022

Essa é uma jornada que a linha do tempo consolidou. Manifestada para o leitor com muito zelo, dedicação e entusiasmo, não é só mais um conteúdo técnico de tratamento e possibilidades de cura em forma de livro.

“NA ORELHA CURA: Auriculoterapia Reflexa, Cromoterápica e Mais!” é um livro que nos ensina não só a prática de técnicas tradicionais e novas, ele pode nos levar para um mundo profundo desse conhecimento, com infinitas possibilidades...

Ser um “Auriculoterapeuta” é se dedicar a área da saúde, e compreender que o cuidar e tratar, é o caminho natural para curar quando possível. Então, esse livro é para você que deseja aprender!

Enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos, acupunturistas, psicólogos, nutricionistas, esteticistas, terapeutas holísticos, fisioterapeutas, profissionais de saúde em geral, com os mais variados recursos, objetivos e métodos, podem aprender essa técnica e trabalhar com ela!

Essa técnica, nos últimos tempos, se tornou uma estratégia do Sistema Único de Saúde, por ser recurso terapêutico natural, de aplicação ampla, que produz efeitos nas primeiras sessões, além de ser suporte para tratamentos de longo prazo com qualidade.

Edição 1 (2022)
Coloração Colorido

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.