NADA FAZER TUDO TER

Uma jornada espiritual de muito sucesso

Por ANTONIO VIEIRA

Espiritualidade, Autoajuda, Espiritual, Desenvolvimento Humano, Não Ficção

Esta página foi vista 3165 vezes desde 18/05/2013

Sem a intenção desmerecer todos os conceitos de sucesso existentes, este livro demonstra, por meio de pesquisas e experiências comprovadas, que você não precisa fazer nada para alcançar o melhor que a vida pode oferecer. Não é necessário traçar metas, definir objetivo, tampouco esforço algum. Você precisa somente ser uma pessoa boa, ter fé, entender tudo aquilo que a vida quer mostrar e não se atropelar ou correr desesperadamente por aí. O livro expõe também por que sofrem os que mais ajudam, por que pessoas bem-sucedidas fracassam sem saber os motivos e muito mais. Este original espiritualista de autoajuda é um trabalho cuidadoso, vivenciado e pesquisado pelo próprio autor por longos 25 anos. Muitos dos que assistem às suas palestras vêm alcançando resultados surpreendentes, verdadeiras histórias de superação, fé e determinação sem nada fazer.

ISBN 978-85-7801-234-2
Edição 3 (2013)

ANTONIO VIEIRA

Antonio Vieira é palestrante e autor de “Nada Fazer Tudo” Ter também publicado pela Quártica Editora. “Do Nothing At All”, publicado nos Estados Unidos, México, Canadá e Grã-Bretanha. “Reflexões que fortalecem”, “Dicas infalíveis para o sucesso do jaguar” e Como se Tornar um Revendedor de Sucesso, mesmo sem experiência ou Capital de Giro” (E-book com quantidade limitada para venda, quando anunciado). Profissional de sucesso, respeitado e conceituado no ramo das confecções através das Redes Sociais há mais de cinco anos.