Não faço ideia

Motivacional, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 1686 vezes desde 25/07/2023

DOIS SERES HUMANOS ESPECIAIS DOS NOVOS TEMPOS

Wolmar é empresário no ramo de cosmético, motociclista, ama liberdade, a natureza, marido da dona Julieta, pai de três filhos, Maicon, Livim e Calone, e, vovô de dois netos, Eslin e Davi. Um grande líder motivacional, suas palestras são bem planejadas, sempre toca o âmago do coração das pessoas, agora, iniciando novo projeto, em novos tempos, nesta parceria com seu Irmão, Joy Edson Hoffmann, marido da dona Regina, pai de dois filhos, Tuwanni e Vinicius, um cara que não deixa ninguém triste por onde passa, pessoa alegre, descontraída, comunicativa, que sabe fazer amigos, prestativo, proativo, pessoa contagiante de alegria que está sempre disposta a ajudar os outros, tem demonstrado a criatividade, com suas rimas poéticas que retratam um lado que pouca gente enxerga.

Aqui os irmãos exploram novos horizontes, novas formas de expressão que os identifique, que os represente. Neste momento de suas vidas, despertaram o interesse pela literatura.

A verdadeira felicidade do ser humano, consiste em descobrir quem somos nós e para que viemos, na verdade, almejamos descobrir o nosso Eu. Nesta obra, o leitor é conduzido pelos autores a passear pela ambiguidade própria do ser humano, essa, formada pela dor e pela paixão, pelo concreto e o abstrato, pelo alento e pelas decepções, pela leveza, mas também pela enorme densidade de suas convicções.

Mergulhar na sua leitura é aventurar-se em uma reinterpretação de si mesmo perscrutando o tempo.

Carlos Antônio de Souza Caldas.

Professor, Advogado e Escritor.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.