Navegando Pela Jornada Do Autismo Na Idade Escolar

Educação de Filhos, Educação, Autoajuda

Esta página foi vista 29 vezes desde 20/06/2024
Coloração

O Livro "Navegando pela Jornada do Autismo na Idade Escolar" é um guia completo desde o diagnóstico até a fase adulta para indivíduos com autismo. Ele oferece orientações práticas para pais, educadores e profissionais de saúde.

O conteúdo abrange o processo de diagnóstico, fornece estratégias para criar um ambiente escolar inclusivo e oferece dicas sobre o desenvolvimento socioemocional. Além disso, o eBook orienta sobre a transição para a vida adulta e busca oferecer apoio contínuo às famílias.

O objetivo é simplificar a compreensão da jornada do autismo, oferecendo conselhos práticos para enfrentar desafios em diferentes estágios da vida.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen