NO BÊ-Á-BÁ DA VIDA

Por Humberto Matias Ferreira da Nóbrega

Diversos, Autoajuda

Esta página foi vista 3170 vezes desde 23/04/2013

O livro “NO BÊ-Á-BÁ DA VIDA” teve seu surgimento em momento especial da minha vida e retrata outros momentos importantes que tenho passado. Seu conteúdo expressa a preocupação com vários assuntos.

Este livro visa, antes de tudo, mexer com o espírito critico e pensativo de todos aqueles que têm interesse em várias áreas aqui divulgadas. Não se trata de um livro conclusivo, pelos inúmeros temas deixo em aberto para reflexões, comentários e críticas.

No Bê-á-bá da vida trago temas mistos, uma viagem na reflexão, pensamentos próprios, áreas de saúde e jurídica, visitas em cidades e lugares especiais.

Em cada relato, um seguimento, buscando a motivação e reflexão para uma qualidade de vida melhor. Conhecer é uma forma de crescimento e defesa, por isso diversifico as ideias e de forma crítica procuro deixar uma alerta a pensamentos novos.

Não se trata de um livro final, pelo contrário, é apenas um começo a novos entendimentos. Falar de tudo mostra o quanto é importante interagir com o mundo atual, ter opiniões é uma forma de não ficar preso a entendimentos alheios.

A capacidade de raciocínio é um privilégio que DEUS nos deu, cabe a nós colocar em prática a cada dia. Olhar e ver, ler e entender, sentir e reagir, pensar e refletir, aprender e ensinar etc., são complementos do presente Divino.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura s/ orelha

Humberto Matias Ferreira da Nóbrega

Formado em Direito com Pós-graduação em Direito Penal, Pós-graduação em Direito Civil - Pós-graduação em Perícia Criminal - Formado em Jornalismo e com quatro livros já publicados: "O crime de deserção na Policia Militar do Estado de São Paulo" pela Giz Editorial. "História de Cabaré", "O suicídio e a Polícia Militar do Estado de São Paulo" e "No Bê-á-bá da Vida" Pelo Clube dos Autores.