No Deserto da Vida

A maneira como encaramos nossas experiências nos torna fortes ou fracos

Por Ivanise Hübner Patrocínio

Espiritual, Depressão, Crescimento Pessoal, Vida Cristã, Batalha Espiritual, Autoajuda

Esta página foi vista 109 vezes desde 30/01/2024

O livro “No Deserto da Vida” nos mostra que o deserto é um lugar inóspito, onde a vida luta por existir porque os extremos ali são uma realidade. A paisagem pode ser cansativa e por isso mesmo é um lugar que causa pouca distração. A sua imensidão árida reflete a necessidade de buscar um meio de sobreviver, e essa aridez pode muito bem refletir um estado de espírito que precisa buscar das profundezas da alma, forças para subsistir. O livro “No Deserto da Vida” trata da busca por cura, sobrevivência e força para encarar as dores da alma e recomeçar mesmo em meio à aridez da vida e dificuldades. Uma leitura que irá contribuir com o seu crescimento e sua saúde mental e espiritual!

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)

Ivanise Hübner Patrocínio

Avó, mãe, sogra, esposa! Formada em letras pela FAFIG – Guarapuava PR, e Terapia de Família pela UNIFESP – São Paulo SP, dedica-se à escrita desde juvenil. Com vários livros, artigos, blogs, posts, poesias, crônicas, e outros escritos, está agora disponibilizando, através da HP Produção e Edição, e Clube de Autores, boa parte do seu material escrito.

Continua ativamente exercendo a escrita, tanto de livros, como de outros textos publicados no blog, em seu Instagram e outros ainda sem programação de publicação.

HP Produção e Edição: hpproducao.com.br